sábado, 18 de agosto de 2012

APAE realiza semana do excepcional em Queimados

Por: Felipe Carvalho
Crédito: Felipe Carvalho
Prevenir a deficiência, facilitando o bem estar e a inclusão social das pessoas portadoras de necessidades especiais. Esta é missão da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), que realizará uma semana com atividades referentes às pessoas com deficiência intelectual e múltipla em Queimados. Com o tema “Em busca de igualdade, estamos aqui”, a ação acontecerá entre os dias 21 a 28 de agosto.

Na próxima segunda-feira, 21/08 será realizada a abertura da solenidade, que acontecerá na sede da APAE, localizada na Rua Camilo Cristófano, no Bairro Vila Camarim. Na terça-feira, 22/08, será feita uma manifestação do movimento APAEANO durante o dia na Praça Nossa senhora da Conceição. No dia 23/08 acontecerá o cineminha animado, na sede da Instituição. Na quinta-feira, 24/08, os integrantes da APAE visitarão o Jardim Zoológico. 

Na sexta-feira, 25/08, será realizada uma feijoada no salão de festa Recantus, que custa o valor de R$ 25,00 com direito a uma camisa da Entidade. No sábado, 26/08, será comemorado o aniversário da APAE em sua sede e no domingo, 27/08, fechando o organograma de atividades, será realizado das 09h às 15h no Teatro Municipal Marlice Margarida Ferreira da Cunha o Fórum dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Encerramento da Semana do Excepcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!