quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Polícia prende integrantes de quadrilha que matou empresário em Queimados

Policiais da 55 DP (Queimados) prenderam nesta terça-feira Rafael Higenílson Carneiro Bastos e Renê Magela, nas ruas Divino Alcides dos Santos e Marcelo, respectivamente,  no Bairro Fanchem, em Queimados. Eles foram investigados e acusados de participarem da quadrilha que matou o empresário Clevy Chengue Bernardes, no último dia13 de janeiro. Os outros integrantes da quadrilha, Nilson da Silva Fernandes, Fábio Maximiniano, Gilliard da Silva e Leandro Chuengue (sobrinho da vítima) já haviam sido presos no dia 16 de Julho. E o outro acusado, Jorge Ricardo Durães de Melo, foi preso no dia 6 do mesmo mês.

As investigações da polícia apontam que Rafael teria atuado no planejamento e execução do crime. Ele estaria com Gilliard que, segundo as investigações, teria efetuado os disparos que mataram o empresário, logo após o roubo no estabelecimento que o sobrinho da vítima havia sido gerente. Renê, que é pai de santo, teve  participação direta o crime, ao ceder seu terreiro religioso para reuniões da quadrilha e local marcado para a divisão do dinheiro.

Com as prisões, a polícia acredita ter prendido todos os participantes neste crime.

Reveja a reportagem da prisão do sobrinho da vítima:

Fonte e fotos: Jornal Hora H e Rede Record

7 comentários:

  1. delegacia de queimados esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AOS POLICIAIS DE QUEIMADOS!! O TRABALHO ESTÁ SENDO FEITO E MUITOS DESSES BANDIDOS ESTÃO SENDO APANHADOS. NOSSA CIDADE NÃO MERECE A PRESENÇA DELES!!!PONTO PRA POLÍCIA!!!

    ResponderExcluir
  3. bando de covarde !!! tem q mofar na cadeia,fanfarroes !!! em queimados todo mundo é brabo pq porta umas pistolinhas,keria ver na favela na guerra do trafico,acho q virariam gays de tanto medo...fazer isso com pessoas indefesas é muito facil!!! ESCRAXXXXXAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  4. obrigado poliçiada retirou das ruas esta quadrilha imunda este e so mais um dos varios que iram aparecer por ai cometidos por eles sem contar que tambem sao maconheiros cheradores eu quero ver eles ficarem comemorando a noite toda contando vitorias de assautos que deram certo bandos de macumbeiros nogentos/.....

    ResponderExcluir
  5. EU FUI ASSALTADO POR ESSES BANDIDOS ESTOU TAO TRAUMATISADO QUE ATE HOJE NAO CONSEGUI VOLTA A MORAR NA MINHA CASA

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!