segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Em nova pesquisa na internet, Herminho fica na frente

Herminho que recebe apoio de Rafael Picciani, lidera enquetes na internet
As enquetes eleitorais continuam rolando na internet e mais uma vez a juventude queimadense mostra sua força. Como na primeira enquete divulgada pela RQ.com, entre os dez primeiros colocados, os jovens aparecem bem, apesar de alguns terem perdido posições. Quem se mantém firme na primeira colocação é o candidato do PMDB, Herminho. O jovem foi o único que  não caiu de posição em relação à enquete da RQ.com para a nova divulgada pelo site vertoti.com.

Firme na liderança está o candidato do PMDB, Herminho. O jovem tem massificado sua campanha e segue forte e aparece muito bem nas pesquisas e enquetes. O candidato recebe um apoio de peso: O deputado Estadual licenciado Rafael Picciani, que atualmente ocupa o cargo de Secretário de Estado de Habitação. Herminho tem em suas placas estampado o rosto do deputado que, até gravou um vídeo,onde pede voto para o líder da juventude do PMDB em Queimados. 

Diferente da enquete de semana passada, quando a juventude massacrou e ficou na ponta, desta vez a disputa foi mais acirrada. Jairinho, Rogerinho Primo, Antônio Almeida e Lúcio Mauro, ultrapassaram os mais jovens. Entre os dez primeiros colocados, Martchello e Léo Guerra foram os que mais perderam posições.Guerra caiu de segundo para sétimo lugar e o candidato do PMDB, de terceiro para oitavo, de acordo com o site.

A grande surpresa foi a ascensão de Jairinho que na primeira enquete da RQ.com não estava entre os mais votados e na atual, ficou como o segundo mais votado. Rogerinho Primo, Antônio Almeida, Lúcio Mauro, Professor Eduardo Dudu também foram bem citados e ultrapassaram a barreira dos 100 votos.

A enquete também deu a opção para votar no candidato a prefeito e Max Lemos leva boa vantagem para o segundo colocado, Rogério do Salão. Devanir fica na última colocação. Na enquete não há opção branco ou nulo e não sabem.

A enquete não tem vínculo à Justiça Eleitoral e não segue as normas do Artigo 33 da Lei 9.504/97, pois se trata apenas de um levantamento, sem controle de amostras, o qual não utiliza método científico para sua realização.

Resultado em número de "curtidas" para prefeito

Max Lemos (PMDB)____ 255
Rogério do Salão (PR)__ 84
Devanir (PSOL)_______ 12

Resultado dos 20 primeiros e suas respectivas "curtidas"

1º-Herminho (PMDB)_____________324
2º-Jairinho (PSDB)_______________312
3º-Rogerinho Primo (PHS)_________207
4º-Élton Teixeira (PT)____________183
5º-Antônio Almeida (PSDB)_______127
6º-Lúcio Mauro (PSDB)___________118
7º-Léo Guerra (PSDC)____________105
8º-Rogerinho do Salão (PR)_______104
9º-Professor Eduardo (PMDB)______103
10º-Milton Campos (PMDB)________97
11º-Ronaldo do Tri (PSL)__________88
12º-Enfermeira Simone (PSDB)_____77
13º-Martchello (PMDB)____________74
14º-Wilson Cunha (PPS)___________66
15º-Jarbas (PSDB)_______________65
16º-Prof. Milton Moreira (PMDB)____63
17º-Ricardinho do Juarez (PSDB)____63
18º-Edmílson (PMDB)_____________61
19º-Maria Ki-Sabor (PR)___________49
20º-Gaúcho (PMDB)______________41


10 comentários:

  1. Acho que essa "pesquisa" é bem tendenciosa quando a maior parte do publico (facebook)são jovens.

    ResponderExcluir
  2. Existe uma diferença entre tendenciosa e não abrangente à todas as classes..
    É aberta a todos votarem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pesquisa coisa nenhuma..Vocês de bloguinho são bem tendenciosos e até parece que tem algum vínculo com o ex prefeito dessa cidade chamado Max Rodrigues Lemos....

      Excluir
    2. Só respondendo aos senhores leitores, a pesquisa não foi feita pela Revistaqueimados.com e sim por outro site. Nós só divulgamos o resultado. Isso está explícito na matéria.

      Excluir
  3. Seu editor de m........ Tu é um tendencioso pago pelo Max... Deixa de ser babaca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só respondendo aos senhores leitores, a pesquisa não foi feita pela Revistaqueimados.com e sim por outro site. Nós só divulgamos o resultado. Isso está explícito na matéria.

      Excluir
  4. O MAL QUE FOI FEITO Á QUEIMADOS POR INTERMEDIAÇÃO DO ATUAL GESTOR DA CIDADE E SEUS PATROCINADORES NOS ULTIMOS 12 ANOS ANTERIOR A SUA ADMINISTRAÇÃO, ENGESSANDO O MUNICÍPIO QUANTO AO PROGRESSO(ATUAIS CONVENIOS E PARCERIAS !! ? ETC...) , ISSO SIM DEVERIA SER ALVO DE DISCUSSÃO PARA SE ENTENDER A0 QUANTO ELE GOSTA DE QUEIMADOS . O MESMO SEMPRE PENSOU E PENSA SÓ NOS LUCROS PROPRÍOS COMO REAL FINALIDADE AGE COMO UM CORERETOR . TODOS DEVERIAM LEMBRAR A ÉPOCA DO GAROTINHO NO PMDB JUNTO COM O PICCIANI E O ATUAL PREFEITO ATRAVES DE AÇÕES NO PLENARIO ESTADUAL E EN SECRETARIAS OCUPADAS POR ELES IMPEDINDO DESENVOLVIMENTO DE QUEIMADOS. Bolsa Família sustenta 25% dos moradores da cidade
    Com uma renda per capita de R$ 6.946, metade da média brasileira, de R$ 14.183, segundo dados do IBGE de 2007-, Queimados é um município criado em 1989, desmembrado de Nova Iguaçu, outra cidade da Baixada Fluminense. hoje são cerca de 11 mil famílias beneficiárias do Bolsa Família, o que significa cerca de 34 mil pessoas, ou quase 25% dos 139.378 habitantes do município (estimativa do IBGE de 2009) vivendo do benefício do governo, considerando a média nacional de 3,1 habitantes por domicílio apurada pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) do IBGE em 2009. FONTE: http://www.sinfrerj.com.br/icms-menor-atrai-industrias-para-queimados

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos o que mais me assusta nessa prática eleitoreira é o uso do anonimato. Pq as pessoas não mostram a cara para poder debater. Um abraço a RQ.com Tenho acompanhado o trabalho de vcs. E guardem um ditado: O sucesso incomoda e só tacam pedras em arvores que dão frutos.
    Vcs são de longe o melhor meio de comunicação on line da cidade.

    Mirim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “tacam“. vai estudar portugues. Imagina o programa de radio q este cidadao dirige. Deve ser uma celeuma. ha desculpe....se nao vai entender ...consulta o dicionario.

      Excluir
  6. NÓS VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA. O IDENTIFICADO ACIMA DEVERIA ENTRAR NA JUSTIÇA PEDINDO A IDENTIFICAÇÃO DOS ANONIMOS DO BLOG ,ELE TAMBÉM DEVERIA LEVAR O ASSUNTO A DEBATE NA RADIO!? AO QUAL ELE REPRESENTA E IDENTIFICAR-SE TAMBÉM COMO FUNCIONARIO DO MUNICIPIO A QUAL ELE PERTENCE E A SUA FORMAÇÃO ACADEMICA QUE FALTOU EN SUA IDENTIFICAÇÃO (Mirim ** Rádio Novos Rumos FM**)IDENTIFICAR AS PESSOAS QUE ESTÃO ALUGANDO AS RESIDENCIAS DO PAC ,AS QUE RECEBEN BOLSAS FAMILIAS INDEVIDAMENTE, SOLICITAR QUE O PORTAL DA TRANSPARENCIA- LRF - DA PREFEITURA SEJA DIVULGADO PARA QUE TODOS QUEIMADENSES SAIBAM QUEM E QUANTOS ESTÃO SENDO PAGOS COM O DINHEIRO DO POVO, RELAÇAO DE CONTRATOS,VALORES E FORNECEDORES. ISSO SIM E ASSUSTADOR.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!