terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dupla é presa por arrombar banca de jornal em Queimados

Leandro Machado, Rio- Júlio Jorge da Silva, (19) e Adriano Oliveira Chaves (30) foram presos por policiais do 24° BPM (Queimados) na madrugada desta segunda-feira no centro de Queimados. A dupla foi pega em flagrante quando tentava arrombar uma banca de jornais por policiais que faziam a ronda no local. Os dois foram levados para a 55 DP (Mesquita) onde foi protocolado o flagrante e ficam a disposição da justiça. 

Segundo a polícia, a dupla já havia arrombado o estabelecimento na Avenida Marinho Hemetério de Oliveira, quando foram surpreendidos pelos militares.Com eles foram encontrados ferramentas que foram utilizadas para o arrombamento.

3 comentários:

  1. eu no meu eu acho que eles tem que ficarem presos, pq ja foram presos outras vezes, e foram soltos 1 mes depois, e eles aterorizam o bairro vila nascente, no centro de queimados, com arrombamento a carros e venda de drogas, consumindo nos orelhoes do bairro e com a venda de droga. e desacatam os moradores que por acaso saem na hora de suas casas quando não roubam os moradores. lugar de bandido e preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses 2 estavam tocando o terror na Rua da Serrinha,furtando casas sem parar,todos sabiam que eram eles,espero que dessa vez eles permaneçam um bom tempo no xilindró e que o Juiz ouça nosso apelo,cadeia neles !!!!!

      Excluir
  2. Tem que virar adubo,quando eles sairem,tem que serem esculachados...cambada de frouxos.....

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!