quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cacau Show vence São Roque é campeão de Beach Soccer em Queimados

Após mais de um mês de competição, aconteceu neste sábado, na arena montada na Praça dos Eucaliptos, em Queimados, as finas do futebol de areia, evento realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Numa final emocionante, o Cacau Show venceu o São Roque por 3 a 1, e conquistou o  título inédito da modalidade que chega a sua 15º edição. 

A torcida do São Roque lotou o espaço reservado a ela e, desde cedo, fez uma festa muito bonita na arena. Mas nem com todo apoio do torcedor, o São Roque conseguiu fazer uma boa partida. Desde o começo do jogo, Cacau Show dominava a partida e fazia boas jogadas de ataque. Numa destas, Marco Antônio passou por 3 defensores do São Roque e, sem goleiro, fez um golaço para o Cacau. Fim do Primeiro período: 1 a 0 Cacau.

Segundo período começou com o São Roque tentando pressionar, mas sem muita objetividade, mas faltando 2:40" para acabar, tiro livre para o São Roque. Celsinho chutou forte, mas em cima de Raphael, que viu a bola passar entre suas pernas. Françasso, para delírio da torcida vermelho e branco. Com o empate, a arena viveu um clima favorável ao São Roque, mas o time não conseguiu aproveitar.

No terceiro e último tempo, não parecerem as estrelas do São Roque, Bruninho e Celsinho. Assim, faltando 4:30", Marco Antônio, livre de marcação, faz de cabeça o segundo gol do Cacau Show. Quinze segundos depois, Bruno Gomides chutou de longe para fechar o placar: Cacau Show 3x1 São Roque. Depois foi esperar o apito final para começar a festa.

Na disputa de 3º Lugar, Zenith e Vila Central não compareceram para a disputa. Pelo regulamento, as duas equipes estão excluídas do circuito de areia por 2 anos e os jogadores ficam de fora por 1 ano. Apenas três jogadores do Zenith compareceram e eles estão liberados para disputarem a próxima competição por qualquer ouro time. Ou seja, esta edição não teve terceiro e quarto colocados.

Premiações

Foram entregues, além do trofeu e medalhas para os campeões e vice, os prêmios para os demais quesitos da competição, que são eles:

Melhor Goleiro: Henrique (São Roque)
Artilheiros: Celsinho (São Roque) e Bruno Gomides (Cacau Show)
Melhores jogadores da Competição: Allan (São Roque) e Marco Antônio (Cacau Show)
Melhor Torcida: São Roque

O Vice-presidente da Liga Brasileira de Beach Soccer, Francisco Carneiro,  esteve no evento e entregou os trofeus aos campeões.

Times:

São Roque: Henrique, Alan, Jeferson, Inácio, Fabrício Silva, Bruninho, Celsinho, Felipe e Fabrício Carvalho. Tec: Gutierrez

Cacau Show: Raphael, Júlio César, Felipe, Marco Antônio, Rai, Bruno Gomides, Pedro, Daniel Lima, Jader e Carlos. Tec: Antônio Contreras

Arbitragem (FBBS): Gilmar Henrique e Alexandre Samuel

Parque Valdariosa conquista a Série B e assegura vaga na elite 

Também na terde deste sábado, na Arena Queimados, Parque Valdariosa e Cuecão (São Simão) entraram em quadra para a disputa da final da Série B.  No fim, vitória do Valdariosa por 3 a 1(Gols de Leonardo Souza, Tiago e Bruno para o campeão e Cleiton descontou para os vice campeões). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!