domingo, 15 de julho de 2012

Thalles Roberto encerra Festa de Inverno em grande estilo

Ton Carfi no primeiro dia / Foto: Alexandre Moraes
Leandro Machado, Rio- A Festa de Inverno começou na sexta-feira com o black Soul de Ton Carfi e a galera, mesmo embaixo de chuva, dançou e curtiu  o som do ex integrante do Raiz Coral. Mesmo com o "córrego" que passava pelo meio da festa, após um cano ser estourado por um caminhão da Prefeitura que fazia reparo no local, o primeiro dia do evento foi um sucesso e a participação do Ministério de Louvor da ADEQ (Assembleia de Deus em Queimados) foi um dos momentos mais emocionantes da sexta-feira. A CEDAE foi chamada e por volta de meia-noite conseguiu consertar o vazamento.

O sábado também começou com os sucessos de Nasci Pra Te Adorar (Ministério de Louvor ADEQ) comandado por Hudson Almeida. Logo em seguida, a dupla Alex e Alex mesclou euforia com romantismo em sua participação. Porém, a alegria tomou conta do palco da Festa de Inverno com as músicas irreverente do grupo Os Arrebatados. Uma mistura de Funk, forró e descontração, fizeram Lili, Malta Júnior e Dedé serem ovacionados pelo público que, debaixo de chuva, literalmente, tirou o pé do chão.

Thalles promete emocionar e agitar os presentes no encerramento da Festa
Neste domingo é o dia mais aguardado da quarta edição da Festa de Inverno. Thalles Roberto, a principal revelação da música gospel nos últimos tempos, canta ao vivo com sua banda, a partir das 20h. O artista vai cantar sucessos como Deus do Impossível, Arde Outra Vez, Deus da Minha Vida, Casa do Pai, entre outros. 

Para este domingo, cerca de 15 viaturas do 24° BPM (Queimados) serão deslocadas para o local. Bem mais que as duas vistas nos primeiros dias do evento. Para reforçar a segurança, cerca de dez P2 (Serviço Secreto e Inteligência da Policia Militar) estará entre os religiosos. Duas ambulâncias da também estarão de prontidão no local.

A Nova Dutra prevê que a partir das 17h, o trânsito na Via, próximo a Queimados estará engarrafado.


A festa é realizada em frente ao tempo novo da ADEQ: Rua Guilherme Weinschenk, próximo ao pontilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!