quinta-feira, 12 de julho de 2012

Rotary Club de Queimados empossa novo presidente

Por: Felipe Carvalho
Créditos: Felipe Carvalho
“Dar de si antes de pensar em si”. Este é o lema do Rotary Club, que empossou nesta quarta-feira o novo presidente para o mandato de dois anos 2012/2013, em Queimados. Trata-se de Paulo Roberto de Almeida Martins, 47, empresário da Cidade, que tem como principais objetivos ajudar creches e asilos, continuar as obras de construção da Casa da Amizade, onde são realizados os trabalhos voluntários para apoiar Instituições carentes, entre outras atividades sociais. Parte do que é Arrecadado pelo clube de serviço vai para o Rotary Internacional, principalmente para investimento em vacina para o combate a poliomielite em todo mundo. O cargo de presidente era anteriormente ocupado por Sônia Melo.

Paulo Martins falou sobre a responsabilidade de assumir a Presidência de uma Instituição que tem grande relevância social a nível mundial. “Ser presidente do Rotary é uma situação natural para quem é um associado, mas que envolve grande responsabilidade. Fico feliz por terem escolhido meu nome para o atual mandato, que aceitei com muita satisfação e que agora pretendo dar continuidade aos trabalhos e buscar sempre melhorar e aprimorar aquilo que for possível, principalmente para melhorar a vida das pessoas”, disse.
 
O Rotary foi o Primeiro clube de prestação de serviços do mundo, criado na cidade de Chicago nos EUA, em 23 De Fevereiro de 1905, por Paul Harris, um advogado que queria produzir um grupo profissional com grande espírito de amizade. Desde então, começou a desenvolver os trabalhos humanitários, que o Levou a mais de 200 Países, com mais de um milhão e duzentos mil associados espalhados por todo planeta. Em Queimados, os rotarianos se reúnem todas as quartas-feiras de 12h:30 às 13h:30, no Restaurante O Rei do Tutu, localizado em frente a Praça dos Eucalitpos, no Centro da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!