quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novo acesso de Queimados à Dutra será entregue em agosto

Felipe Carvalho-RioOs queimadenses receberão um novo acesso à Via Dutra até o fim de agosto deste ano. Candidato à reeleição pela coligação Unidos para fazer ainda mais, Max Lemos disse, durante agenda realizada no Bairro Inconfidência esta semana, que a nova estrada facilitará o fluxo de automóveis na cidade, diminuindo o tráfego.

Segundo Max, 40% da estrada já recebeu base, a drenagem está toda pronta e logo entrarão com o meio-fio. Ele lembrou, ainda, que foi assinado o contrato e dada a ordem de início para a obra da estrada que ligará o bairro também a Engenheiro Pedreira.

“A cidade está com trânsito devido ao crescimento, mas nós estamos fazendo um trabalho de planejamento, requalificando a região como um todo para receber o desenvolvimento”, ressaltou.
Max lembrou que o desenvolvimento de Queimados só tem sido possível por causa da união que a Prefeitura conseguiu com os governos estadual e federal, que resultam em parcerias para gerar as mudanças que a cidade precisa.



Fonte: Assessoria de Imprensa/PMDB

7 comentários:

  1. UM ACESSO PARA A MINERADORA (PEDREIRA)!? . POR FAVOR A VERDADE ! QUEM ESTAR CONTRUINDO ESSA ESTRADA ? COM QUE DINHEIRO ?

    ResponderExcluir
  2. OK MAIS E AI CADÊ A PASSARELA QUE FOI PROMETIDA AOS MORADORES ANTES DAS ELEIÇÕES PASSADA?ISSO FOI PROMETIDO EM UMA REUNIÃO COM OS MORADORES DO BAIRRO VILA FLORESTA E ADJACÊNCIAS COM DATA PREVISTA PARA O INICIO DAS OBRAS E ATÈ HOJE NÃO FOI CUMPRIDA

    ResponderExcluir
  3. onde vai ficar esta entrada?

    ResponderExcluir
  4. Quero saber da prefeitura também da pavimentação da rua Olegário Dias em Santo Expedito que parou na metade da rua e até agora não fizeram mas nada.

    nem mesmo nesta época de eleição eles estão tentando ganhar voto lá no bairro.

    eu que moro na parte já pavimentada da rua não estou contente com a situação do resto da rua!

    ResponderExcluir
  5. Muito mais que uma nova chegada ao nosso querido município, nossos políticos deveriam preocupar´se com a saúde da nossa população(ex: upa na maioria das vezes sem médico, tudo muito precário)mas...
    SAbe-se lá qual interesse disso, afinal ,proprietários de "Perdreira" tem muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. ESSA PEDREIRA VAI OCASIONAR .... Impactos sobre a água – os impactos sobre a água podem ocorrer de diversas maneiras, sendo que os impactos mais comuns são o assoreamento de corpos d’água, turvamento da água e contaminação de águas superficiais e subterrâneas por óleos, graxas e combustíveis. Impactos sobre a fauna e a flora – os impactos sobre a fauna e a flora começam logo na etapa de decapeamento com as máquinas retirando a vegetação nativa. Além disso, o ruído das máquinas e a destruição do habitat afugentam os animais que vivem na região.

    Impactos sobre o homem – quando uma pedreira está em área urbana, os principais impactos sobre o homem são relativos ao desconforto provocado pelo nível de ruído causado pelas explosões e pelo trabalho das máquinas. Além disso, as explosões causam vibrações que podem causar rachaduras nas residências próximas à área de exploração. Outro problema é o ultralançamento de fragmentos de rochas que podem causar ferimentos graves e até a morte. Outro impacto a ser considerado é o estético causado pela ação sobre a formação rochosa e devido ao posterior abandono da área de exploração da pedreira.

    ResponderExcluir
  7. Esse governo só sabe prometer mas não cumprem nada!Só fala que vai fazer,exempro a UPA o Prefeito tirou a administração do Estado e deu no que deu,nunca tem Médico.É um absurdo,mas tbm ele tem plano de saúde e não precisa da UPA.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!