terça-feira, 3 de julho de 2012

Mês de julho será marcado por vasta programação esportiva em Queimados

Por: Felipe Carvalho
Créditos: Simone Silva/PMQ
O mês de julho será marcado por diversas atividades esportivas em Queimados. O Município participa de competições em todo o território do Estado do Rio de Janeiro, em diferentes modalidades. Os destaques ficam por conta do Basquete, que disputa o Campeonato Carioca, o Futebol Masculino Sub 17, no Campeonato Estadual da Categoria, o Futebol Feminino pelas Olimpíadas da Baixada e o Judô, através do Torneio Inter-regional, promovido pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira, 04/07, a partir das 19h, o Basquete Masculino encara o Tijuca Tênis Clube no Ginásio da Escola Municipal Metodista (Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu), em partida válida pelo Torneio Carioca adulto da modalidade. Na semana seguinte, 11/07, os atletas do Basquete terão um páreo duro pela frente. Eles enfrentarão o Botafogo F.R. fora de casa. Na sexta-feira, 06/07, às 17h, será a vez das meninas da Vila Olímpica darem um show de elasticidade e beleza. Elas realizarão uma apresentação de Balé no Teatro Professora Marlice Margarida Ferreira da Cunha.
 
No sábado e no domingo, 07/07 e 08/07, será a vez do futebol de campo e o Judô agitarem a galera. Pelas Olimpíadas da Baixada, o time de futebol sub 17 feminino vai até as dependências da UFFRJ (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), em Seropédica, visando buscar pelo menos um lugar no pódio, para manter Queimados entre os três primeiros da competição. Atualmente, o Município está atrás apenas de Duque de Caxias e Nova Iguaçu. Já o Futebol Masculino enfrenta a equipe do Arraial do Cabo, às 13h, no campo do Queimados FC, em partida válida pelo campeonato carioca juvenil. Enquanto a bola rola em campo, a partir das 08h, os tatames já estarão montados para a disputa do Torneio Inter-regional de Judô, que acontecerá no Ginásio esportivo da Escola Municipal Metodista. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!