segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mais de 20 mil pessoas assistem show de Thalles em Queimados

Thalles cantou seus grandes sucessos /  Foto: Alexandre Moraes
Leandro Machado, Rio- A Festa de Inverno ADEQ/2012 chegou ao fim neste domingo com um show eletrizante de Thalles Roberto. Foram quase duas horas de show que provocaram reações diferentes nos fãs do cantor. Euforia, reflexão e adoração foram enfatizados pelo artista. Segundo organização do evento, cerca de 20 mil pessoas estiveram no show.

Pela primeira vez em Queimados, Thalles arrastou membros de várias congregações para a Festa de Inverno. Muitas vertentes de igrejas evangélicas estavam no local: "Ele é o melhor da atualidade. Uma grande voz e um grande homem de Deus". Disse Alexandra Paes, membro de uma congregação Batista. Até mesmo quem não é evangélico foi prestigiar o show do cantor Gospel de maior sucesso na atualidade: 'Canta muito bem e além das músicas dele fazerem muito bem à alma".

Festa de Inverno recebeu grande Público/ Foto: Alexandre Moraes
As ruas próximas ao palco ficaram completamente lotadas e dois telões foram montados para que ninguém perdesse a apresentação do cantor. Foram quase duas horas de show que mesclava música, pregação e oração. O artista cantou seus sucessos como Deus da Minha Vida, Casa do Pai, Deus do Impossível, entre outros, sempre acompanhado pelo coral queimadense que se formou nas ruas da cidade perto do evento.

Policiais e seguranças não tiveram problemas, pois durante os três dias de festa nenhuma confusão foi vista. Apesar de todo aparato policial, apenas o corre-corre por uma foto com o artista foi o momento de cuidado. 

Um comentário:

  1. gostaria que nos cultos de domingo as pessoas fossem com o mesmo entusiasmo. toda honra e toda glória seja dada a Deus!!!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!