domingo, 29 de julho de 2012

Em caminhada, Prefeito Max quase é atropelado por ônibus

Dine Estela, Rio- Cumprindo agenda política, o atual prefeito e candidato à reeleição, Max Lemos (PMDB), quase sofre um acidente na tarde deste domingo. Segundo testemunhas, o majoritário caminhava no lançamento de campanha de uma candidata a vereadora, quando um ônibus da Viação Gardel, invadiu a caminhada e por pouco não causa uma tragédia. Max foi salvo por sua fotógrafa Simone Silva, que se jogou em cima do prefeito..

O incidente aconteceu na conhecida rua do Lixo, no centro da cidade. Segundo pessoas que estavam no local, o motorista teria ficado nervoso com a caminhada e acelerou. Ninguém ficou ferido e não foi registrado boletim de ocorrências.


9 comentários:

  1. Onde estavam os Puxas sacos de Plantão.........

    ResponderExcluir
  2. COITADO DO MOTORISTA!!!! FOI OU VAI SER MULTADO PELOS PROEIS.

    ResponderExcluir
  3. Nem é questão de puxar o saco, é questão de salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  4. nem poderia fazer boletim de ocorrencia pois a passeata estava totalmente errado ,no centro da rua . o onibus estava no seu curso normal.

    ResponderExcluir
  5. Nenhum automóvel pode atropelar um pedestre por estar no meio da rua, a não ser que apareça inesperadamente, o que não foi o caso. A Lei dá prioridade aos pedestres, só aqui no Rio que isso não é respeitado.

    A passeata estava no canto direito da pista e só por isso o ônibus não machucou ninguém.

    ResponderExcluir
  6. ESCLARECIMENTO!!! A Lei DA PRIORIDADE A PEDESTRE DESDE QUE ELE ESTEJA NA CALÇADA OU NA FAIXA REGULAMENTADA . (PISTA) SÓ PARA VEICULOS REGULAMENTADO PELO DENATRAN. PASSEATA SEM AUTORIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO ORGÃO PUBLICO COMPETENTE NÃO EXISTE OK!!!

    ResponderExcluir
  7. PASSEATA DE QUALQUER NATUREZA TEM QUE TER AUTORIZAÇAO DOS ORGÃOS COMPETENTES E ORIENTAÇAO DOS AGENTES DE TRANSITO ., A TAL PASSEATA MENCIOANADA ACIMA NÃO TEM NENHUMA BASE PARA RECLAMAR DO MOTORISTA. ELE SIM; FOI VITIMA DA COSTUMEIRA DESORGANIZAÇÃO QUE IMPERA NO MUNICIPIO DE QUEIMADOS .!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!