quarta-feira, 25 de julho de 2012

Congresso de Jovens da ADEQ terá Leonardo Gonçalves e começa neste sábado

Leandro Machado, Rio- Após o sucesso da Festa de Inverno, a ADEQ (Assembleia de Deus em Queimados) realizará nos próximos dias 28, 29 e 30 de Julho o Congresso da JuvADEQ (Juventude ADEQ). O evento terá a participação de vários cantores Eli Soares, Marcos Salles, Josyanne e Leonardo Gonçalves. Nos três dias de festa, os pastores Mateus Pompeu, Geziel Lima e Oziel Nascimento.

No sábado (28), o cantor e pastor Marcos Salles abrirá o evento. O cantor que em 2010 assinou contrato com a Sony Music, vai interpretar seus sucessos como "Meu Lugar" e "Outra vez".

A partir das 19h, no domingo, o "apadrinhado" de Thalles Roberto, Eli Soares, vai mostrar todo talento que chamou a atenção do principal cantor gospel da atualidade.

Leonardo Gonçalves, cantor e compositor, um dos pricipais nomes da música gospel, vai encerrar o Congresso. "Getsêmani", "Moriá", "Ele Virá" e "Princípio e Fim" são alguns dos sucessos que Leonardo vai apresentar no palco da ADEQ.

Para o pastor de jovens, Mateus Arruda Pompeu, os dias de congresso serão para mudar a vida das pessoas que comparecerem:
- Estamos preperando uma grande festa para o Senhor. Quem for, vai ser impactado pela glória de Deus- Disse o pastor que há quase 10 anos está a frente da Juventude.

Os cultos começam a partir das 19h. Endereço: Rua Guilherme Weischenck, próximo ao Pontilhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!