quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cless Cosméticos lança Pedra Fundamental em Queimados

Por: Felipe Carvalho
Crédito: Luiz Ambrósio
A Cless cosméticos abrirá em Queimados, sua primeira fábrica fora de São Paulo. A expectativa é de que sejam gerados 250 empregos diretos, com prioridade para os moradores da Região. As instalações da empresa serão no antigo Sítio Bela Vista, no Bairro Santa Rosa, onde foi realizado nesta quinta-feira, 05/07, o lançamento do início das obras do empreendimento. O evento contou com a presença do Presidente da Empresa, Luiz Picolli, o Prefeito de Queimados, Max Lemos, o Vice-Prefeito de Queimados, José Alves de Carvalho, o Deputado Estadual Zaqueu Teixeira, além de vereadores e Secretários Municipais, que fizeram o descerramento simbólico da placa de lançamento da Pedra Fundamental da Empresa.

O Prefeito Max Lemos falou sobre a importância da chegada do empreendimento para o crescimento do Município. “É uma fábrica de ponta no ramo da tecnologia, mas voltada também para a proteção ambiental. Este empreendimento abrangerá um parque logístico diferenciado. Aumentará o nosso recolhimento de tributos e como consequência cresce a geração de empregos, com prioridade para mão de obra local. Estou muito feliz”, disse. Max comentou ainda sobre as obras que serão realizadas na Localidade. “Iremos transformar esta Região. Faremos uma galeria que sairá na Rodovia Presidente Dutra, alargaremos a Rua Bahia e a Estrada das Piabas e, com isso, iremos criar a nova entrada da Cidade. Iremos trazer também para a Região o IPEM (Instituto de Pesos e Medidas), o Estádio Municipal e 1.200 Unidades Habitacionais. Os projetos serão tocados ainda este ano, mas a partir de amanhã eu tenho o impedimento legal de começar a obra, por conta do processo eleitoral”, frisou Lemos.

A Cless é uma empresa 100% nacional que nasceu em 2004 com a missão de valorizar a beleza feminina através de produtos de beleza e higiene pessoal que respeitassem os mais altos requisitos de qualidade. Foi assim que ela iniciou suas operações adquirindo quatro marcas de tradição no mercado brasileiro: Care Liss, Lightner, Essenza e Charming, além da representação da reconhecida marca Bigen. Com produtos voltados para o profissional da beleza e consumidores, a Cless soma ao longo de sua história conquistas importantes, como ter alcançado 70 mil pontos de venda em todo o Brasil, 3 mil clientes ativos, e exportações para 15 países estrangeiros. Além disso, suas marcas são líderes e vice-líderes nas categorias que atuam. Hoje, a Cless é uma empresa respeitada e admirada no mercado brasileiro de cosméticos e virou referência em qualidade e inovação para produtos de beleza e higiene pessoal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!