domingo, 22 de julho de 2012

Campanha a reeleição de Max Lemos ganha as ruas em Queimados

Créditos: Felipe Carvalho
Uma grande caminhada de Max Lemos neste sábado (21/07), em Queimados, reuniu cerca de 3.000 pessoas e marcou o início oficial da campanha do prefeito à reeleição na coligação Unidos para fazer ainda mais, que conta com 23 partidos – é a maior coligação em todo o estado. Com uma administração marcada por diversas realizações, Max recebeu muitas palavras de apoio e incentivo por onde passou. Uma demonstração da população de que deseja a continuidade do trabalho, do crescimento da cidade, do desenvolvimento econômico. A caminhada teve a participação da maioria dos 184 candidatos a vereadores que integram a chapa.


Ao lado de sua vice, Márcia Teixeira, do presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani, do deputado estadual Zaqueu Teixeira, e do prefeito de Japeri, Timor, Max partiu da Praça da Bíblia, passou pelos bairros Ponte Preta, Campo da Banha e Centro, encerrando o percurso de oito quilômetros no Condomínio Valdariosa, onde foi recebido com especial atenção. O sentimento dos moradores – na grande maioria pessoas que viviam em condições precárias – é de agradecimento pela construção dos 1.500 apartamentos que deram dignidade e qualidade de vida a centenas de famílias.

Feliz com o reconhecimento da população ao trabalho realizado em três anos e meio de governo, Max agradeceu, mas sabe que ainda é preciso fazer muito mais e que, graças às pacerias com os governos federal e estadual, está conseguindo mudar a história de Queimados.“Com a parceria dos governos federal e estadual, conseguimos fazer muita coisa. Mas sei que é preciso fazer muito mais. Por isso, busco à reeleição para dar continuidade a todos os projetos em andamento e para intensificar ainda mais o crescimento da cidade”, disse Max.


A atual gestão é responsável pelo maior investimento já feito na cidade: realizações como asfaltamento de 202 ruas, reforma de 23 das 26 escolas, construção do Cethid, implantação de duas clínicas de hemodiálise, Detran, Delegacia Legal, construção de habitações populares no Valdariosa, desenvolvimento do Distrito Industrial (que hoje conta com 32 empresas), entre outras.

Parceiro de longa data, Picciani também ressaltou a importância da união de Max com o governador Sérgio Cabral, o então presidente Lula, e agora a presidenta Dilma. “O Max é empreendedor, está construindo uma nova Queimados e merece ser reeleito para dar prosseguimento a esse trabalho”, disse Picciani, lembrando das conquistas do governo Max, como a atração de indústrias a partir da redução do ICMS de 19% para 2%. “O Max tem tudo para ser o prefeito mais bem votado do Rio de Janeiro em porcentagem, pelo que vem realizando em Queimados. Não é qualquer político que consegue unir tantas forças como ele conseguiu”, acrescentou o presidente do PMDB-RJ.



Já Zaqueu reforçou a importância da união política para se conseguir bons resultados no governo. “Na gestão do Max, Queimados está mudando a perspectiva política, de ter alianças para conseguirmos recursos necessários para o crescimento da cidade. Essa união permite que o povo possa ser bem tratado e que a cidade receba os recursos públicos”, destacou.


Ao encerrar o evento, Max agradeceu o apoio de todos que participaram e fez um convite para a  próxima caminhada que será realizada no próximo sábado, 28/07, no Bairro Paraíso.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMDB

6 comentários:

  1. UMA MEDIA DE 130 PESSOAS POR PARTIDO!? ESSA UNIAO NÃO E A REALIDADE DO POVO QUEIMADENSE.

    ResponderExcluir
  2. CLARO QUE NÃO...ISSO É UMA VERGONHA QUE O SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO PERMITE..ESSAS TAIS COLIGAÇÕES SÓ FAZEM MAL, POIS NÃO HÁ UM POSICIONAMENTO VERDADEIRO DO PARTIDO RELACIONADO A SUA IDEOLOGIA. OUTRA VERGONHA É TAL DA LEGENDA, ONDE MUITOS SERÃO ELEITOS SEM A VONTADE DO POVO.....INFELIZMENTE TEREMOS QUE CONVIVER COM ISSO DURANTE MUITO TEMPO....

    ResponderExcluir
  3. Ao olhar sem pensar é tudo muito bonito,mas o que Queimados precisa é de SAÚDE,e isso totalmente não tem,existe milhares de crianças especiais dentro de Queimados e que não tem tratamento para eles,deveria ter um centro de reabilitação aqui no nosso municipio mas porém o que se tem muito feito são as casa da minha casa minha vida,e lojas para então o lado financeiro crescer.é uma vergonha nosso municipio esta se espandindo e porem sem muitos recursos para a saúde.É um caso que deveria ser muito,mas muito bem pensado....

    ResponderExcluir
  4. ESTAR CRESCENDO MUITO !,BOLSA FAMILIA !CONFORME DIVULGADO PELA IMPRENSA QUEIMADOS E UM DOS MUNICIPIOS QUE MAIS EMPOBRECERAM NOS ULTIMOS ANOS .

    ResponderExcluir
  5. Também é um dos Municípios em que índice de analfabetismo é um dos mais altos...
    Trazer empresas como GRIPPON, LÍDER e outras mais, é acabar com o comércio de familiar que existem a anos...
    FORA MAXINSSSS....

    ResponderExcluir
  6. PARA O NÚMERO DE COLIGAÇÕES ESSAS PASSEATAS ESTÃO ESVAZIADAS...O POVO ESTÁ DESACREDITADO.. VAI DAR ROGÉRIO DO SALÃO.................................

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!