sábado, 30 de junho de 2012

Rogério do Salão confirma candidatura a Prefeito

Por: Felipe Carvalho
Crédito: Felipe Carvalho
Aliança será composta pelos partidos PR e DEM
O ex-Prefeito de Queimados e Deputado Estadual, Rogério do Salão, confirmou em entrevista exclusiva a Revista Queimados nesta sexta-feira que será candidato a Prefeito nas eleições de outubro deste ano. A aliança de oposição ao atual governo da Cidade, comandado pelo PMDB, será formada pelos partidos PR e DEM, que terá o vice da Chapa Washigton CTI. Na ocasião, foi realizada a homologação dos 26 nomes que virão candidatos ao cargo de vereador pela coligação. Rogerinho, filho do ex-prefeito foi confirmado como candidato. Na entrevista, Rogério fala sobre a conjuntura política para as eleições de outubro deste ano, faz uma análise da sua Gestão como Prefeito e explica o afastamento do cenário político durante a Gestão do Prefeito Max Lemos.

Você virá candidato a Prefeito nas próximas eleições?

Sou pretenso candidato a Prefeito por Queimados apoiado pelo Garotinho e Cesar Maia. Fizemos uma chapa com o PR me indicando ao cargo majoritário e o DEM ficando com o Vice, na imagem do Washignton. A ideia é lançar nossa candidatura com a presença do Garotinho, que deverá comparecerá algumas vezes na Cidade, durante o pleito eleitoral, mas não sei com qual frequência, pois ele tem a reeleição da Rosinha em Campos e da Clarissa no Rio de Janeiro e tem mais 90 Municípios para visitar. Eu acho que o importante é levar a mensagem para os eleitores que o Garotinho está conosco, até por que ele foi o Deputado Federal com maior número de votos na última eleição.

Como será a sua estratégia de campanha? Será dependente do Garotinho?

Não vou ficar na dependência de ganhar voto do Garotinho. Acho que o apoio dele é fundamental e traz uma grande contribuição na minha campanha, mas o que vai ganhar eleição é o que conseguir passar para o povo o que realmente eu fiz. Tenho que levar para as ruas, por exemplo, que o crescimento industrial que Queimados vive atualmente, teve a minha contribuição ao trazer o viaduto para a Cidade.

Quais foram as principais falhas cometidas no seu mandato de Prefeito?

Pequei na Comunicação e, principalmente na escolha dos meus colaboradores. Ganhei a eleição com as pessoas que eram apaixonadas por esta Cidade e na hora de governar escolhi os jogadores da política de Queimados, que fizeram parte de todas as gestões que passaram. São pessoas que não conseguem viver longe do poder. Mas a derrota eleitoral se tornou para mim uma derrota pessoal, pois através da perda, pude perceber quem realmente são os meus amigos verdadeiros. A culpa foi minha e admito, pois eu era o técnico do time e escolhi os jogadores errados.


Qual é a prioridade, caso você vença as eleições?

Sem dúvidas é a saúde, que nunca esteve tão ruim como nos dias atuais. O Posto da Pedreira ficou parado por três anos e, agora o 24 horas não está funcionando. O CETHID era para ser o nosso ambulatório e o Prédio do esqueleto não tem que ser demolido. Me empenharei ao máximo para melhorar está área, que causa transtornos frequentes a nossa população.

Por que você não fez oposição à Gestão de Max Lemos?

Eu tentei ser ético. Quando eu perdi a eleição de Prefeito eu tive que trabalhar, tocar a minha vida pessoal. Quem entra tem que ter um tempo mínimo para trabalhar. Se eu ficasse criticando, iria cair no erro da comparação.

Qual é o recado que você deixa para os nossos leitores?

Eu acho que todos nós podemos errar, mas eu não cometi nenhum erro grave. Peço que as pessoas não dêem ouvidos aos boatos. Queria pedir mais uma oportunidade para governar a Cidade, agora com mais experiência, para podermos separar o joio do trigo. Vou dar continuidade a tudo de bom que estiver em andamento. Seja fruto do meu trabalho, ou da atual administração.

52 comentários:

  1. Vaamos Rogerio, Queimados está precisando de um prefeito que nem você, esse Max Lemos só quer roubar, onde já se viu acabar com as charretes, compra os famosos LARANJAS na intenção de sobrar uma berada pra ele, olha gente assim que ele ganhou a eleição só andava com o carro todo fechado, vidro filmado, agr q estamos em epoca de eleição tiro o insulfilm do carro, vidros abertos e falando com todos, quem vota numa pessoa interesseira assim tem que ser muito burro, Rogerio uma frase pra você o que é do homem o bicho não come, se tiver de ser será, mas independente do resultado da eleição to com você até o fim!

    ResponderExcluir
  2. Penso que cada pessoa,tem que ter censo crítico e saber comparar bem.A administração de nosso município está longe do ideal,porém,as diferenças entre o prefeito atual e o ex prefeito são notórias.Não tomarei partido de nenhum dos lados,mas deixo relatado que enquanto o cidadão se omitir e não procurar se instruir,estará entregue.Sendo manipulado,e embora tenha o poder da mudança nas mãos -não saberá como utilizá-lo-.Viva a Educação e a formação de um Censo crítico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE O MALUF !!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Quem está em cima do muro já está errado JP.. Como é que você vem falar de senso crítico e não tem sequer uma opinião formada.. Falou, falou e falou mas não disse nada pô.. Vejamos as diferença entre senso comum e senso crítico (Senso com S): No senso comum, eu raciocino com a possibilidade de acertar, no senso crítico eu sou mais analítico, ponderado e utilizo de raciocínio inteligente para chegar a uma conclusão.Sendo assim, com inteligência o POVO vai analisar que o progresso de Queimados no Distrito Industrial se deu principalmente a CONSTRUÇÃO DO VIADUTO no mandato do ROGÉRIO DO SALÃO, que aliás, a OPOSIÇÃO época, diga-se de passagem, ATRASOU PROPOSITALMENTE A CONSTRUÇÃO DO VIADUTO..Assim sendo, usando o meu SENSO CRÍTICO E ALIADO AO MEU SENSO COMUM, DIGO QUE A ESCOLHA INTELIGENTE PARA O BEM DO POVO QUEIMADENSE É O DO SALÃO..
      AVISO AO EDITOR: PUBLICA AI PRÁ NÃO ACHAR QUE É CHAPA BRANCA....

      Excluir
  3. Ao melhor e totalidade de Etica. Rogério tem respeito ao povo,e a todos os que trairam para permanecerem na BOQUINHA tem seus dias contados pois viver de ilusão verbas liberadas com dinheiro SUJO,casas,túneis SUPERFATURADAS mostram quem realmente o Executivo esta loteado para forasteiros que não pensará no bem estar da população. Estarei na fileira da frente Amigo DO SALÃO. e banir para sempre esta epidemia da FEBRE AMARELA.

    ResponderExcluir
  4. Estamos mesmo perdidos. Rogério e Max candidatos a prefeito... Mais 4 anos sem real progresso na cidade, sem número significativo de escolas novas abertas, sem saúde, uma obtinha ou outra aqui ou ali para enganar quem tem menos instrução...
    Já estamos há 08 anos atrasados e ficaremos mais 04 de qualquer forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A consciência do homem comum mora no bolso, eis tudo. autor; MONTEIRO LOBATO

      Excluir
    2. Sabe o que estraga o Brasil. programa social e politico.

      Excluir
    3. Meus herois morreram de overdose...

      Excluir
    4. Alguém me responda e o criador de peixe morto em plena praça?

      Excluir
  5. Prezados agradecemos por nos acompanhar com os comentários que são sempre muito bem vindo. Mas os mesmos que acusam fulano A ou B de roubo sem provas, não poderemos publicar, uma vez que poderemos responder futuramente a processo de calúnia e difamação. Grato pela compreensão!

    ResponderExcluir
  6. Rogério como prefeito de novo , teremos um Queimados melhor conte comigo e minha familia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk lambe o saco dele

      Excluir
  7. FRASE(S) de PAULO MALUF. "NO BRASIL, O POLITICO É VEADO,CORNO OU LADRAO. QUEIMADOS AINDA E BRASIL?

    ResponderExcluir
  8. EN TEMPO . A FONTE DA FRASE DO PAULO MALUF (http://www.frasesfamosas.com.br/de/paulo-maluf.html)

    ResponderExcluir
  9. VOCÊS SÓ PUBLICAM O QUE QUEREM.. POR ISSO VOU ESPALHAR QUE ESSA REVISTA É CHAPA BRANCA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS; NAO SOU DESTA REVISTA, SOU QUEIMADENSE QUE MORA E INVESTE NA CIDADE . GOSTARIA QUE O SR(a) DIVULGASSE TAMBÉM A ABERRAÇAO QUE FOI O VALOR ABSURDO DE 5,4 MILHOES GASTOS PARA FAZER AQUELES 2 BURACOS , POIS ESSE VALOR DAVA PARA FAZER UM VIADUTO DE 120 METROS POR 12 METROS DE LARGURAE SOBRARIA 2 MILHOES. EXEMPLO ABAIXO DE VALORES GASTOS PARA CONTRUÇAO DE UM VIADUTO.




      BAIXO GUANDU GANHA VIADUTO PARA TRANSPOSIÇÃO FERROVIÁRIA

      A Companhia Vale do Rio Doce assinou, no último dia 5, na sede de sua Engenharia, em Belo Horizonte, ordem de serviço para a construção de um viaduto sobre os trilhos da Estrada de Ferro Vitória Minas, na cidade de Baixo Guandu, que ligará a rua 10 de Abril, centro da cidade, ao bairro Mauá.
      A obra, a ser construída pela Ápia Construtora Ltda., terá 120 metros de extensão (incluídos os acessos) e 12 metros de largura. Vai custar R$ 3,25 milhões e deverá ser inaugurada em março do ano que vem.
      A atual passagem de nível que faz ligação rodoviária entre os bairros Mauá e Sapucaia, também em Baixo Guandu, será substituída por um mergulhão tão logo o viaduto estiver concluído. Esta passagem inferior, sob os trilhos da Vitória a Minas, servirá para uso de pedestres, ciclistas e veículos leves.
      As duas obras vão substituir as atuais passagens de nível existentes na cidade, eliminando o conflito entre trânsito urbano e tráfego de trens e reduzindo a necessidade de uso de buzina, benefícios que garantirão mais segurança e conforto à cidade.
      Necessário registrar que essas duas obras e sua localização foram negociadas com a Prefeitura e com as lideranças da comunidade a ser beneficiada. FONTE http://www.folhadonorte.com.br/site/ver.php?manchete=1193
      Construção do viaduto da Avenida inicía em janeiro
      Data: 06/01/2012

      OUTROS ; FONTE; http://correioms.blogspot.com.br/2011/09/viaduto-em-corumba-custara-r-2,9-milhoes.html
      FONTE; http://www.rondonopolis.mt.gov.br/index.php?pg=noticia&intNotID=37133 ENTRE NESSA PAGINAS E VOCE VAI SABER O QUE ESTAO FAZENDO COM A NOSSA CIDADE.

      Excluir
    2. Amigo, por favor. Se quer exigir algum direito, identifique-se.
      Se não, não vou respondê-lo e pense o que quiser.
      Obrigado.
      Leandro Machado

      Excluir
  10. cara o rogerio vem falar sobre saude, sabemos que ainda ta uma porcaria, porem eu decidi nao votar nele foi no dia que eu tive a triste experiencia de levar minha filha no 24h e chegando lá nao tinha palito para o medico (que nao era pediatra) examinar a garganta da minha filha. graças a Deus eu tenho condiçoes de pagar plano de saude e posso consultar minha filha no particular e como fica a maioria da população que nao tem plano de saude. o cara vem dizer que quer priorizar saude e nao fez nada em quatro anos. fala serio e fala mais serio o filho dele como vereador meu deus aonde vamos para

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só camarada.. Quero saber se tu já entrou no UPA do padrinho do Max o senhor Sergio Labrãu.. Pode ter certeza que a saúde de Queimados no tempo do Rogério era dez vezes melhor que hoje.. Cadê os postos de saúde que tinham médicos e hoje estão fechados.. O Posto da Pedreira ficou 3 anos fechado para reforma e não foi feito o que tinha que ser feito.. Tenho saudades do 24 horas essa é a verdade......

      Excluir
    2. concordo com voce. ou votamos no rogerio ou no max.. prefiro votar no rogerio morador da cidade que conhece a nossa realidade. alguem viu o rogerio enquanto prefeito se envolvendo em venda de imoveis? vindo para a cidade de helicoptero, lotado de seguranças para o povo nao chegar perto..meu voto é do rogerio do salão.. nao voto no max..rogerio pode ter seus erros mas o max é mil vezes pior..eu não quero saber de shows..de leader, gripon e empresas.. governo tem que se preocupar com saude educação saneamento asfalto.. em dar vida digna ao povo em primeiro lugar.. o que adianta desenvolvimento comercial sem dar ao povo as minimas condiçoes de dignidade..a UPA sem médicos.. eu fui na UPA várias vezes.. cade os médicos? eu fui no 24 horas na gestão do rogerio e fui atendida..hoje voce nao consegue antendimento médico em queimados. falta tudo.. remédios.. pesquisem quantas açoes tem contra o municipio para obtenção de remedios simples..to nem ai para industrias..que pagam mal e poluem a cidade..quem gera empregos é o comercio..que tá de mal a pior.Rogerio tem meu voto

      Excluir
  11. POLÍTICA É ESPERAR O CAVALO PASSAR. DISSE GETULIO VARGAS

    ResponderExcluir
  12. Porque para o homem o clima ‘certo’ é um só: o da liberdade. Só neste clima o homem se sente feliz e prospera harmoniosamente. Quando muda o clima e a liberdade desaparece, vem a tristeza, a aflição, o desespero e a decadência. Obs.: O Minotauro, 1939. MONTEIRO LOBATO!

    ResponderExcluir
  13. No Julgamento Final, quando chegar perante Deus, e ele me perguntar o que você fez lá, naquele mundo terrestre. Eu vou dizer que, ajudado pelos meus amigos e pelo meu partido, eu fiz isso, isso e isso. Vou tomar uns dois meses de Deus contando o que eu fiz. Aí ele vai dizer: seus pecados são pequenininhos. Fica uns dez minutos no purgatório e depois vai pro céu. ISSO FOI DITO PELO PAULO MALUF; SERÁ QUE HÁ ALGUMA SEMELHANÇA COM ALGUÉM DA NOSSA POLITICA ? FONTE http://www.frasesfamosas.com.br/de/paulo-maluf.html

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Queimados só tem comédia msm...

    Sé o Rogério ganhar eu me mudo de Queimados.
    Não vou aguentar ver Queimados parado no tempo mais 4 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só anônimo KKKKKK, tu deve ter um carguinho comissionado em Queimados. Pelo jeito de escrever, não deve morar aqui muito tempo, ou tem só endereço aqui para engordar as fileiras dos votos do seu patrão
      M A X I N S S.. Quer um conselho: "Pega o Japeri e volta pro lugar de onde tu veio" ou então vai plantar batata pra ver de dá JAMELÃO... Pois o do SALÃO vai ganhar essa eleição.. As pesquisas mostram MAXINSS com 70% de rejeição.......

      Excluir
  15. pelo menos ele admitiu que na época em que era prefeito, chamou gente que não prestava para comandar suas secretarias... caso vença, não cometa o mesmo erro!!!

    ResponderExcluir
  16. EXISTE APENAS UM BEM, 0 SABER, E APENAS UM MAL , A IGNORANCIA. CONHECE-TE A TI MESMO, TORNA-TE CONSCIENTE DE TUA IGNORÃNCIA E SERÁ SABIO. CHAMO DE PREGUIÇOSO O HOMEN QUE PODIA ESTAR MELHOR EMPREGADO. TRANSFORME AS PEDRAS QUE VOCE TROPEÇA NAS PEDRAS DE SUA ESCADA . ISSO E PARA VOCE QUE PENSA QUE EN QUEIMADOS SÓ TEM COMEDIA .!

    ResponderExcluir
  17. O Rogério não fez nada.É um cara que pensa pra trás.Até para trazer artista nas festas da cidade ele trazia qualquer porcaria,o Max traz os melhores.O Max viabilizou a construção do viaduto do parque industrial e incentivou às empresas a migrarem para cá reduzindo impostos.Na época do Rogério nem sinal de trâsinto existia, o Max que colocou.O Rógério só fez uma coisa boa, o gibizinho do Super-Rogerinho.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ANÔNIMO!!! Ola aqui seu debiloide, tu tá de sacanagem com os leitores dessa revista, que acessa ela diariamente.. Se tu quer babar o ovo do Max, por que tem um carguinho comissionado e quer garantir ele por mais quatro anos tudo bem, mas faça comentários inteligentes e que tenham conteúdos verídicos. Se você não sabe o que é verídico, vou te dizer conforme o que diz o dicionário: "AQUELE QUE FALA A VERDADE. Seu comentário é ridículo e infundado, pois a obra do VIADUTO feita no governo do ROGÉRIO e os sinais de trânsito que existem em Queimados hoje, alguns foram colocados na época do Prefeito AZAIR e do ROGÉRIO, quem não colocou sinais em Queimados foi o seu patrão. Foi bom você ter tocado no assunto do sinal, a única diferença é na época do ROGÉRIO, NÃO TINHA GUARDAS ESCONDIDOS ATRÁS DELES.. Outro aviso: ARTISTAS NÃO ENCHEM A BARRIGA DE NINGUÉM, SE FOSSE PREFEITO O DINHEIRO QUE SE GASTA COM ESSES OPORTUNISTAS EU FARIA ESCOLAS PARA NÃO VER COMENTÁRIOS CHULOS COMO O SEU....
      Desculpe-me senhor editor, mas não tenho muita paciência com malucos ou aqueles que se fazem de tal..

      Excluir
    2. Negócio intermediado por prefeito no RJ tem lucro de R$ 9 milhoes em 5 dias

      A venda de terreno para instalação de uma fábrica austríaca em Queimados (RJ) rendeu lucro de R$ 9,2 milhões em apenas cinco dias a uma empresa fornecedora do município da Baixada Fluminense. Neste período, o valor da área passou de R$ 2,5 milhões para R$ 11,7 milhões.

      Os contatos para a negociação foram intermediados pelo prefeito da cidade, Max Lemos (PMDB).

      A companhia austríaca RHI comprou por R$ 11,7 milhões da empresa Jogasus a área de 980 mil m² para instalar fábrica de peças para a indústria siderúrgica, em novembro de 2010.

      Pedro Carrilho/Folhapress

      Sede da empresa Jogasus, na Baixada Fluminense, que comprou área por R$ 2,5 mi e vendeu por R$ 11,7 mi
      Cinco dias antes, o mesmo terreno havia sido comprado pela Jogasus --que é uma pequena empresa de construções de Duque de Caxias-- por apenas 21% desse valor.

      A Folha foi avisada da contratação por uma mensagem ao Folhaleaks, canal criado pelo jornal para receber informações e documentos.

      O prefeito afirma que a valorização dos preços dos terrenos na região é muito rápida e que a área vale hoje cinco vezes mais do que o valor pago pela empresa austríaca.


      COMPRA E VENDA

      prefeito --seu conhecido desde a década de 90-- a um dos donos do terreno, José Augusto Vereza.

      O representante da Jogasus afirmou que tinha interesse em criar um espaço para logística na área. Segundo Ferreira, ele e Vereza acertaram que o terreno seria vendido por R$ 2,5 milhões. Quando a venda seria registrada, no início de junho, Vereza morreu.


      No fim de junho, a austríaca RHI procurou o prefeito Max Lemos pedindo que indicasse um terreno para instalar sua fábrica. O político indicou o mesmo terreno que havia apontado à Jogasus, cuja compra ainda não havia sido formalizada.


      As negociações começaram antes de a Jogasus se tornar proprietária do terreno.

      As duas partes afirmam, no entanto, que a família Vereza já estava comprometida com a venda e o preço acertado pelo patriarca.

      Representantes dos antigos proprietários negam a informação e dizem que desconheciam a participação da RHI na negociação.

      A primeira venda, para a Jogasus, foi formalizada em 4 de novembro, por R$ 2,5 milhões. Em 9 de novembro, foi feito o repasse à RHI, por R$ 11,7 milhões.

      Em abril de 2011, o terreno foi beneficiado pela ampliação do distrito industrial de Queimados, o que concedeu benefício fiscal à empresa, como isenção de IPTU e redução na alíquota de ICMS.

      A empresa Jogasus, com sede em Duque de Caxias, passou a ter contratos com a prefeitura de Queimados a partir da gestão de Lemos.

      OUTRO LADO

      O prefeito de Queimados, Max Lemos (PMDB), afirmou que apenas apresentou investidores a proprietários de terrenos, sem participar da negociação que gerou lucro de R$ 9,2 milhões à empresa fornecedora do município.

      Segundo Lemos, os terrenos na cidade têm valorizado muito em razão do crescimento do distrito industrial.

      "Se você me perguntar, eu lhe digo: foi um lucro absurdo. Mas é essa valorização que está ocorrendo na cidade. Se a RHI quiser vender hoje, há quem compre por cinco vezes o que ela pagou."

      Ele afirmou que não participou da negociação do terreno. Segundo Lemos, seu único objetivo foi fomentar o desenvolvimento da cidade.

      "Não trato de operação imobiliária. Meu interesse é agilizar os contatos para trazer investimentos para a cidade", disse o prefeito.

      Lemos negou relação entre os contratos que a empresa Jogasus têm com a prefeitura e o lucro na transação. "Ela participa de licitações e faz algumas obras. Não é uma grande fornecedora."

      fonte;http://www1.folha.uol.com.br/poder/987788-negocio-intermediado-por-prefeito-no-rj-tem-lucro-de-r-9-mi-em-5-dias.shtml
      voce poderia me dizer o que isso significa?

      Excluir
  18. Max - Para continuar a mudança na cidade! Rogerio do salão - Que agora é na Barra piada de mal gosto para a cidade!

    MAX: Prefeito do Povo

    Rogério: Sem visão política

    ResponderExcluir
  19. BOA TARDE,POR ESSES DIAS FIQUEI SABENDO DE UMA COISA QUE EU ATÉ MESMO NAO ACREDITEI,O ROGERIO DO SALÃO TINHA UM ACESSOR,ESSE RAPAZ FICOU AO LADO DELE EM TODOS OS MOMENTOS NA VITÓRIA E NA DERROTA,ROGÉRIO DO SALÃO PROMETEU EM LANÇAR O RAPAZ A VEREADOR,SÓ QUE TUDO NAO PASSAVA DE UMA MENTIRA ELE O TRAIU O RAPAZ, LANÇOU O FILHO QUE NAO TEM CONHEÇIMENTO NAO TEM UMA HISTÓRIA DE VIDA,SÓ VIVE EM BALADAS TEM DO BOM E DO MELHOR (ACREDITO EU SE ELE GANHAR ALÉM DE NAO FAZER NADA SÓ VAI GASTAR DINHEIRO NAS BALADAS PORQUE É UM MOLEQUE)ATENÇÃO QUEIMADENSE SE ELE TRAIU UM AMIGO PROXIMO OQUÊ ELE NAO É CAPAZ DE FAZER COM VOÇÊ QUE NAO É NADA DELE.

    ResponderExcluir
  20. O que é o poder, o Rogério é candidato a Prefeito e ainda colocou o filho candidato a vereador, se perder aqui, tenta-se ganhar ali. Colocar o filho como candidato à vereador é ridículo. Um garoto, que pelo visto, não tem conhecimento das leis e da administração pública. Como pode uma pessoa que não tem uma experiência de vida pública, querer ser um dos representantes da população de Queimados ? Isso tem que mudar, política é coisa séria, dela, depende tudo o que faço em minha vida, desde os impostos que pago até o que como. Portanto, vamos pensar com mais cautela em quem realmente, tem condições de governar a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde vc conhece ele falar de mim sei me conhecer...

      Excluir
  21. O cidadão Rogéro(continuará como EX prefeito) diz que foi ele quem construiu o viadutu do parque industrial,porém ele não o fez.A concessionária CCR (NOVA DUTRA) foi quem construiu,pois ao assumir a privatização da rodovia a empresa assumiu a resonsabilidade em construir ao longo da rodovia em pontos ja determinados viadultos e passarelas.A prefeitura tinha como responsabilidade dispor o terreno que não estava no dominio da concessionaria.Apenas isso!!!
    Rogerio do salão e Garotinho!!!!Que dupla boa para os comediantes!!!

    ResponderExcluir
  22. Em vez de vocês ficarem expondo seus comentários ridículos porque não procuram o que fazer .Deixa os políticos se acharem, pois enquanto vocês gastam seu tempo o bolso deles enchem com o comentários de vocês .

    ResponderExcluir
  23. rogerio do salão candidato a pref.é piadda de mal gosto

    ResponderExcluir
  24. rogerio procura um salão pra trabalhar e contar história

    ResponderExcluir
  25. ROGERIO VC E UM CARA BACANA MAS FAZ UM FAVOR DE ESQUECER POLITICA, VOLTA TRABALHAR NO SALÃO....

    ResponderExcluir
  26. Vamos aprender a escrever primeiro pra depois, criticar né gente! :)

    ResponderExcluir
  27. queimados so tem assalto o povo estar sofrendo sem segurança nem uma

    ResponderExcluir
  28. e verdade o povo pede socorro

    ResponderExcluir
  29. queremos mas segurança

    ResponderExcluir
  30. quem falou sobre esse acessor.nao sabe o que fala.o mesmo nao veio candidato porque estava com dupla filiaçao.procuri se informar melhor no tre.esse rapaz tambem e uma pessoa muito dificil de lidar.o mesmo esta com o atual prefeito que designou para ajudar a um determinado candidato a vereador;sendo que o mesmo ja traiu o pedido do prefeito e ja esta apoiando outro candidato.por enquanto daqui a pouco ele fecha com outro.

    ResponderExcluir
  31. Rogerio apenda ser político com o nosso PREFEITO MAX LEMOS, ESSE sim soube fazer Queimados virar uma Cidade,LEMBRA de Queimados há 5 anos atrás.O POVO QUER QUEIMADOS EM MAOS DE QUEM SABE GOVERNAR...........VALEU.

    ResponderExcluir
  32. me diz ande; ocentro de queimados estar largado estar um lixo acha que o max e bom so porque veio lojas novas para queimados burro ele tambemm estar ganhando muito com isso voce tem que olhar as escolas a saude do povo que estar uma vergonha

    ResponderExcluir
  33. 22 na cabeça e no sangue

    que deus te abençoe rogerio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AO ÍNVES DE FICAREM FALANDO MAL DO MAX FAZ ALGUMA COISA POR QUEIMADOS A SUA VIDA É SO RECLAMAR

      Excluir
  34. eu tambem ja precisei de atendimento medicono 24hs enao tinha luva , so que caro senhor a pessoa Max lemos que era o braço direito de picciani e sergio cabral ai vem começaram a boicotar o rogerio nao mandando verba so que na verdade eles boicotaram nos eu sua filhinha que precisamos de um atendimento e nao tivemos agora se esse senhor gostasse mesmo do povo fazia sua parte abrindo as portas para nos queimadeses e ai ele ganharia a eleiçao por merecimento nao por boicote acho o jeito de politica do max suja e nao concordo com ele , mas nao temos outras opçoes ja que estamos impedidos de votar em quem quisermos por exemplo careca que mudoude ideia derepente " "?//////////oque nos faz refletir estamos na epoca dos coroneis ou temos direitoao nosso voto como quisermos abre o olho queimados

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!