sábado, 16 de junho de 2012

Rodrigo Caetano confirma notícia da RQ.com: Artilheiro queimadense Diego negocia com o Flu

Biro-Biro deve ir para o Tricolor- Foto:  Vicente Seda, Globoesporte.com
Leandro Machado, Rio- Após a Revista Queimados.com divulgar, dia 23 de Abril,  a negociação do artilheiro do Campeonato Carioca de Juniores, o queimadense Diego, conhecido como Biro-Biro, o diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, confirmou que o atacante do Nova Iguaçu está perto do acerto. O camisa 11, que disputou na tarde deste sábado o primeiro jogo da final do Estadual de juniores, entre as duas equipes, deve migrar para Xerém quando terminar a competição.

Biro Biro é o artilheiro isolado do Estadual de Juniores, com 27 gols, bem à frente do atacante tricolor Michael, que antes da primeira partida da decisão somava 15 gols.
Questionado sobre a possibilidade da contratação, Rodrigo Caetano foi breve, mas não escondeu que a transferência está próxima.
- Está muito bem encaminhado, mas não está certo. Está em fase final de negociação - disse o dirigente.
Não foi revelado o valor da transação, bem como a partilha dos direitos sobre o jogador, mas o Nova Iguaçu terá uma porcentagem do atleta para garantir receita em futuras transferências.
- É uma parceria entre os dois clubes - limitou-se a dizer Caetano.


Na primeira partida da final, Biro-Biro não marcou e o Fluminense venceu por 2 a 0, na tarde deste sábado, nas Laranjeiras. Os gols do tricolor foram marcados por Michael, vice artilheiro do campeonato. Com o resultado, os laranjas precisam de vencer por dois gols de diferença no próximo sábado em Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!