segunda-feira, 4 de junho de 2012

Queimados recebe o Programa Cozinha Brasil


Crédito: Simone Silva/PMQ
Felipe Carvalho-Rio- O Serviço Social da Indústria (SESI) traz para Queimados as aulas do curso de aproveitamento de alimentos, do programa Cozinha Brasil, na Escola Municipal Monteiro Leopoldo Machado (Rua Ver. Marinho Hemetério de Oliveira, s/n° - Vila Pacaembu. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Queimados, o curso gratuito, que vai até quarta-feira, dia 06, tem a finalidade de aproveitar partes de alimentos inicialmente esquecidos, ou até mesmo descartados, no preparo de receitas saborosas e ricas em nutrientes.

As aulas acontecem em dois horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h, em uma unidade móvel instalada no interior da escola. Além de ensinar a fazer um cardápio nutritivo, de baixo custo e sem desperdício, os profissionais do Sesi destacam também a importância da higienização dos alimentos e a inserção de verduras, frutas e legumes frescos no cardápio do dia a dia.

Os interessados podem se inscrever na hora diretamente na escola munidos de original e fotocópia do CPF, RG e comprovante de residência. Informações pelo telefone (21) 2665-2174.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!