segunda-feira, 18 de junho de 2012

Queimados perde e terá que vencer jogos fora de casa para garantir classificação


Crédito: Anderson Luiz/Futrio

Queimados e São Pedro se enfrentaram pela primeira rodada do returno da terceira fase do Campeonato Estadual da Série C, no estádio Nivaldo Pereira, em Austin. O clube da Baixada Fluminense começou de forma avassaladora. Dominando todos os espaços do campo, tocava a bola e estava absoluto com o São Pedro apenas assistindo. A bola não entrava, mas era apenas questão de tempo. Aos 35, Júnior, do Queimados, fez falta em Nick. Thiaguinho foi tirar satisfações dando uma cusparada no jogador do Queimados. Na sequência levou um tapa. Como resposta, Catita comprou a briga dando outro tapa. De tantas agressões, Júnior, do Queimados, Thiaguinho e Catitu, do São Pedro, foram expulsos. Aos 41 minutos, o atacante Celso mostrou o porque é artilheiro da competição. Livre de marcação, recebeu a bola e colocou no canto do goleiro: Queimados 1 a 0. Com um a mais e na frente do marcador, o mais pessimista dos torcedores queimadense jamais imaginaria o que viria no segundo tempo.

Logo de início, a postura tática do São Pedro mudou. Os jogadores corriam um pelo outro e o Queimados passou a ser pressionado, e, mesmo com um homem a mais, jogou recuado utilizando os contra ataques. A pressão do São Pedro era muito grande e, aos 23 minutos, em uma verdadeira blitz do clube da Região dos Lagos, no chute de Dieguinho a bola passou pelo goleiro Henrique, não passando pelo volante Natan que, com as mãos, evitou o gol. Penalti! O árbitro se equivocou e expulsou o lateral esquerdo Gil, que sequer estava no lance. Gustavo cobrou e empatou o jogo: 1 a 1. Bem melhor em campo durante todo o segundo tempo, o São Pedro foi premiado aos 43 minutos. Bruno Silva deu uma arrancada tocando a bola para Gustavo que teve calma para estufar a rede: São Pedro 2 a 1. Abalados, os jogadores do Queimados tentaram, em vão, empatar o jogo, amargando a segunda derrota consecutiva na fase. Na próxima rodada o time da Baixada enfrenta o Paduano e o São Pedro pega o Barra da Tijuca.

Fonte: Futrio


FICHA TÉCNICA
Queimados 1 x 2 São Pedro
Arbitragem: Marcelo Domingos de Souza
Auxiliares: Renato da Silva e Silva e Hildemar Dias de Oliveira Filho
4º árbitro: Aleksandro Ismael
Queimados: Henrique; Pop (Marvyn), Rômulo, Fabrício e Gil; Pedra, Júnior, Natan e Jader (Doryan); Juan (Bruno) e Celso. Técnico: Carlos Alberto.
São Pedro: Kadu; Roni, Bruno Silva e Fernando; Diego Resende, Nick (Gustavo), Izaías (Kleberson), Catita e Thiaguinho; Rafael (Edson) e Dieguinho. Técnico: Yan.
Cartão amarelo: Fernando (São Pedro)
Cartão vermelho: Gil e Júnior (Queimados); Catita e Thiaguinho (São Pedro)
Gols: Celso, aos 41/1ºT (1-0); Gustavo, aos 23/2ºT, cobrando pênalti (1-1); e novamente Gustavo, aos 43/2ºT (1-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!