segunda-feira, 11 de junho de 2012

Queimados ganhará curso para operador de máquinas pesadas

Por: Felipe Carvalho
Crédito: Internet
Quem está desempregado, uma boa oportunidade de trabalho está chegando a Queimados. Trata-se do Curso para formação de operadores de máquinas pesadas, que acontecerá na Cidade entre os dias 22/06 à 24/06, na Escola Municipal Oscar Weinschenck – Rua Heloísa, s/nº, Vila Camorim.

As 14 pessoas que tiverem as melhores performances, possivelmente terão suas vagas de empregos garantidas. Isso porque a Secretaria Municipal de Agricultura está recebendo uma série de equipamentos, oriundos da verba do Governo Federal, que engloba quatro retro escavadeiras, duas máquinas patrol, uma escavadeira hidráulica, uma miniescavadeira, dois tratores agrícolas e quatro caminhões e não está encontrando mão de obra qualificada para a realização deste tipo de serviço. O piso salarial para esta formação é de R$ 1. 450.00.

2 comentários:

  1. Boa tarde a todos! Gostaria de saber qual as máquinas disponíveis ao curso?

    ResponderExcluir
  2. pois bem eu fiz esse curso contando em concorrer a uma dessas vagas,perguntei antes ao secretário de acricultura sr. orlando se era necessário a categoria D ele me falou que NÂO pois bem fui fazer minha inscrição no dia 15/08/2012 e fui informado que eu ja estaria desclassificado porque a minha habilitação era B.
    e agora como fica os meus 490.00 que eu paguei fui enganado por prefeitura, secretaria de agricultura e DRª Fátima.estou muito decepcionado......

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!