segunda-feira, 18 de junho de 2012

PSDB/PMN são os primeiros a realizarem convenção em Queimados

Por: Felipe Carvalho
Crédito: Internet
Na tarde deste domingo, 17/06, os pré-candidatos a vereador pelo PSDB e PMN em Queimados se reuniram na Casa de Festas Matrix Show. O objetivo foi apresentar os candidatos à vereança pela Coligação. A festa contou com a presença do atual Prefeito e candidato a reeleição pelo PMDB, Max Lemos e do Deputado Estadual, Luiz Paulo e reuniu cerca de 1000 pessoas, que foram prestigiar os seus respectivos candidatos com faixas, bandeiras e etc.

Os destaques de público ficaram por conta do Vereador Machado Laz e do candidato Antônio Almeida. Eloíza Helena e a enfermeira Simone representaram à altura a população feminina. No quesito animação, não teve para ninguém. A turma do candidato Márcio do Gás agitou o local com uma bateria que parecia ser de Escola de Samba. Outros que tiveram um bom número de pessoas na convenção foram o vereador Jairinho e os candidato Belé Brazão, Lucio Mauro e Ricardinho Bad Boy.

A Presidente do PSDB Nely Fraga, a Liça do São Roque comemorou o sucesso do evento e ressaltou a força do partido na Cidade. “Foi tudo maravilhoso. As pessoas compareceram em peso e isso mostra a força que o PSDB terá nas próximas eleições. Montamos uma grande nominata e nosso objetivo é ser o segundo partido mais votado no Município. As vezes as pessoas me criticam por determinadas atitudes, mas tudo o que faço é visando o bem do PSDB”, frisou Lica.
Rogério do Salão poderá ser candidato a vereador
Durante a semana ocorreram rumores que o ex-prefeito Rogério do Salão poderia coligar o PR, com o PSDB e o PMN, desistindo assim da candidatura a majoritário e lançando o seu nome a vereador, junto com o do filho, Rogerinho. Lica confirmou o boato, mas disse que é difícil este acordo ser concretizado, já que o Deputado Federal Antony Garotinho precisa concordar com a coligação, que tem Max Lemos, apoiado pelo seu principal rival Sérgio Cabral, como candidato ao cargo executivo. “Esta possibilidade existe. Mas vai depender da conversa que o Rogério terá com o Garotinho, já que o nosso candidato a Prefeito é o Max Lemos e esta escolha não tem volta. Se isso se confirmar, acredito que possamos eleger quatro vereadores e, assim aumentar a nossa bancada na Câmara Municipal”, afirmou a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!