domingo, 24 de junho de 2012

Polícia prende secretário de Governo de Japeri

Crédito: Internet
Cláudio é Tio do Prefeito de Japeri, o Timor
Policiais da 63ª DP (Japeri) prenderam na manhã deste sábado o atual secretário de Governo de Japeri, Cláudio Vieira, que é tio do Prefeito da cidade, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor. Ele é acusado de ser um dos mandantes do assassinato do empresário e candidato a vereador André da Silva Conceição, de 39 anos, que aconteceu no dia 12 de maio de 2011.

Na sexta-feira à noite, a polícia já havia prendido o também ex-secretário de Governo Seny Pereira Vilela Junior, de 37 anos, acusado pelo mesmo crime.
De acordo com a polícia, os teriam encomendado a morte de André da Silva Conceição, empresário que atuava no ramo de quentinhas e era dono de um restaurante no Centro de Japeri. Segundo a polícia, os dois já ameaçavam o empresário desde o fim de 2010. Na noite de 12 de maio de 2011, André da Silva Conceição estava em casa quando um homem armado invadiu o quintal e o rendeu. O empresário foi morto com três tiros. Thiago Rosa da Silva, o TH, de 23 anos, foi preso acusado de ser o executor do crime, mas negou o assassinato.
Também foi preso na última terça-feira o motorista do ex-secretário de Governo Ítalo Gomes Nery, de 28 anos, acusado de ter sido o responsável por conduzir Thiago Rosa da Silva até a casa do empresário.
Fonte: Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!