terça-feira, 5 de junho de 2012

Pagode acaba em tiros, sangue e muito desespero em Queimados


Leandro Machado, Rio- "Batucada boa, cerveja gelada e mulher bonita, quem é que não gosta?". Esta é uma parte de uma música cantada entra os pagodeiros de todo o Brasil, mas em Queimados, no último domingo, o batuque do pandeiro, a loira gelada e a mulherada foram acompanhados de tiros e pânico. No bar "Parada do Chopp", na rua Francisco Antônio Russo, Bairro Belmont, próximo à Universidade Estácio de Queimados, uma confusão acabou com a diversão de dezenas de pessoas que curtiam o evento.

Segundo informações da Polícia, Cleber Barbosa Ramos (foto),32 anos, conhecido como Kim, por volta das 22 horas chegou no pagode atirando contra um homem conhecido como bigode, motivado por disputa de tráfico de drogas da região. Ainda segundo informações, havia um policial militar no local, conhecido como Ricardo, que também é segurança do prefeito de Queimados, Max Lemos. O militar, mesmo ferido com um tiro no braço, conseguiu imobilizar o atirador e efetuar a prisão. 

O saldo do tiroteio foi cinco pessoas feridas, que foram prontamente atendidas na UPA de Queimados, que fica muito próximo ao local, e logo  liberadas após atendimento. Alvo do criminoso, bigode está internado no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, com um tiro no abdômen, mas não corre risco de morte.  Kim foi levado para a 58° DP (Posse), que registra flagrantes e será autuado por tentativa de homicídio por projétil de arma de fogo, resistência qualificada e lesão corporal.

8 comentários:

  1. Nossa que triste! O pânico geral deve ter sido na hora de serem levados pro matadouro UPA lá lá rsrs! Será alguém sobreviveu ao maravilhoso atendimento?

    ResponderExcluir
  2. Esse Kim já vem matando pessoas faz tempo. Já era para terem passados os dois a muito tempo.. Bando de cracudos metidos a trafica... Quebra essas p.... logo.... a polícia de Queimados ficou frouxa mesmo....Absurdo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava e posso dizer .. Foi Horrivél !

    ResponderExcluir
  4. Há que saudades,do tempo em que tinhámos um grupo,que não deixava esses vermes agirem livres e soltos.
    Que saudades daquele carro branco !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Espero que ele seja preso :D

    ResponderExcluir
  6. essa merda tem que morrer cracudo de merda

    ResponderExcluir
  7. tinha q matar os dois por ter acabado com a diversão da rapaziada

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!