terça-feira, 19 de junho de 2012

Orquestra Tabajara faz show de graça em Queimados


Leandro Machado, Rio- Aos apaixonados por música de qualidade, aí está uma grande notícia: A Prefeitura Municipal de Queimados e o IPSPMQ (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Queimados), irão realizar um show, no dia 29 de Junho, a partir das 19h, no Queimados F.C., com a Orquestra Tabajara, em homenagem ao dia do Servidor Público Aposentado. A entrada será gratuita e ainda haverá uma cerimônia de homenagens aos aposentados do município. A festa faz parte do encerramento do 3° Seminário de Previdência Pública Municipal, que será realizado no dia 28 de Junho, no teatro Marlice Margarida Ferreira da Cunha, das 8h às 17h.

Com a responsabilidade de ser referência para os grandes músicos do país, a Orquestra Tabajara faz sucesso desde 1934, quando foi fundada, e promete realizar um show inesquecível para os Queimadenses. O maestro Severino Araújo é um dos mais respeitados do mundo e o músico com maior tempo em uma só banda: São 61 anos seguidos na Orquestra Tabajara. Conhecida como a Bing Bands brasileira (referência aos grandes grupos americanos ligados ao Jazz), a Orquestra Tabajara já embalou vários casais no Brasil e no exterior e tem na bagagem vários nomes consagrados como Francisco Alves, Orlando Silva, Déo, Ciro Monteiro, entre outros, que já cantaram acompanhados pelos músicos.

Os aposentados da prefeitura de Queimados vão ganhar uma festa especial neste dia. Além do show, os aposentados irão ser homenageados com placas de felicitações pela aposentadoria e concorrer a vários prêmios. O diretor Presidente do IPSPMQ, Robson Silva, destaca a importância da festa para os inativos. 
- O Instituto de Previdência e a Prefeitura não fazem mais que obrigação. Eles fizeram tanto pelo crescimento do nosso município e hoje vão descansar um pouco mais. É motivo orgulho realizarmos esta festa. Disse o gestor da autarquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!