sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nando Reis faz show hoje em Nova Iguaçu

Crédito: Internet

O ex Titãs Nando Reis e a banda Os Infernais prometem fazer Nova Iguaçu bailar ao som do álbum ‘Bailão do Ruivão’ no palco da Universidade Iguaçu (Unig). O cantor é o convidado da segunda edição do Projeto NOVA MPB. O show é o penúltimo da turnê que Nando Reis vem fazendo pelo país com sua banda formada pelos músicos Walter Villaça (guitarra e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Micheline Cardoso e Hannah Lima (backing vocal). 

O evento terá a participação do Dj Alberto Martins, residente no Espetto Carioca com vasta experiência em eventos e casas noturnas cariocas. Na área externa do show, os bares e tendas serão temáticos. A produção espera um público de cinco mil pessoas.


O projeto cultural 

Nova MPB é um projeto cultural que visa trazer novos nomes da MPB para Nova Iguaçu. Segundo seus produtores, Mauro de Paula e o ator Guilherme Duarte, da Main Event Produções, o projeto visa suprir a carência de entretenimento e lazer na região. O nome do projeto, é uma homenagem a cidade e aos novos talentos da MPB.

Com o foco voltado para projetos sociais, uma parte da  renda do show contemplará as obras sociais  da ONG Criola e da ONG Laboratório Cultural. Os produtores também farão a doação de materiais recicláveis produzidos durante o evento, como latas de alumínio, papel, ferro, etc. Há a estimativa de captação de mais de dez mil latas de alumínio no local.



Fonte: Jornal Hora H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!