Duas irmãs do religioso Edmar Santos de Araújo, conhecido como “Pai Bruno”, foram presas na Baixada Fluminense. Segundo a polícia elas faziam parte da quadrilha que é suspeita de praticar estelionato e extorsão. Viviane Duarte de Souza, de 37 anos, foi presa em Nilópolis e Luciana Duarte de Souza, de 42 anos, foi presa em Queimados.
De acordo com os policias da Delegacia do Leblon (14ª DP), que investigam o caso, a função das irmãs de Edmar era atender o telefone, extorquindo e ameaçando vítimas de morte.
“Pai Bruno” foi preso no início do mês em Nilópolis. Uma pessoa que viu o anúncio do religioso no jornal disse que foi enganada e ameaçada. A vítima chegou a pagar R$ 2.000 ao suspeito e não teve o pedido atendido. Após a prisão do religioso diversas vítimas foram à delegacia prestar queixa contra Edmar.
O MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro), por intermédio da Promotoria de Justiça, ofereceu denúncia contra Edmar Santos pelos crimes de estelionato, quadrilha e extorsão.
Veja o momento da prisão:
Fonte: R7.COM
Será que o MP está esquecendo do PAI SÉRGIO.....
ResponderExcluirÉ de Queimados
ESCRAAAAAAAAAACHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
ResponderExcluir