segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mesmo fora de casa, Queimados vence na estreia da terceira fase


Leandro Machado, Rio- Jogando em casa na estreia da terceira fase da Série C, o São Pedro perdeu por 2 a 1, de virada, para o Queimados, no Estádio Waldemar Tadio, na tarde deste domingo (03). O gol da vitória do alvinegro saiu aos 49 do segundo tempo e lhe deu a liderança do Grupo I, somando os primeiros três pontos.
Se impondo na partida, o São Pedro começou com tudo pra cima do Queimados e em apenas cinco minutos, teve duas boas chances de gol. De tanto tentar, aos 21 minutos, o São pedro conseguiu abrir o placar. Após cobrança de escanteio, Clebão desviou, defendeu e, no rebote, a bola sobrou para Jônatas fazer o gol. Ainda no primeiro tempo, aos 37, após bola cruzada dentro da área do São Pedro, Jader sobiu sozinho para empatar o jogo.
Assim como na primeira etapa, o São Pedro começou pressionando, desta vez, parou na excelente atuação do goleiro Henrique, do Queimados. Após a parada técnica, o panorama se inverteu e o Queimados melhorou e teve boas chances de gol, todas desperdiçadas.
Jogando em casa, o São Pedro novamente voltou a ameaçar e os últimos dez minutos de jogo foram de pressão do time da Região dos Lagos, porém, novamente o goleiro Henrique voltou a brilhar, evitando o segundo gol do São Pedro. Como quem não faz, leva. No último lance da partida, aos 49, após cobrança de escanteio, Jader, novamente, escorou e fez o gol da vitória do Queimados.
Pela segunda rodada, o São Pedro visita o Barra da Tijuca, no Estádio Eustáquio Marques e o Queimados recebe o Paduano, no Nivaldo Pereira. Ambas as partidas no domingo (10) às 15 horas.


Confira os gols da vitória queimadense no link do site da Fferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro): http://186.202.17.33/. O vídeo não pode ser incorporado por privacidade do site da Federação.
Fonte:Futrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!