sábado, 30 de junho de 2012

Faetec inscreve em vários cursos

Crédito: Simone Silva/PMQ

CVT de Queimados foi inaugurado em 2010, com as
presenças do ex-presidente da ALERJ, Jorge Picciani
e do vice-governador, Luiz Fernando Pezão
Felipe Carvalho-Rio- O crescimento da Baixada Fluminense no aspecto econômico faz com que novos postos de empregos sejam gerados e, com isso, aumenta a busca pela oferta de mão de obra qualificada. Uma boa oportunidade de melhorar o currículo pode ser através de um curso técnico/ profissionalizante.  A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está com as inscrições abertas para mais de 84 mil vagas em cursos em todo Estado do Rio de janeiro. Só para a Baixada Fluminense, serão 16.300 mil oportunidades. As vagas são em Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) e Centros de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Ceteps).

Os interessados têm até o dia 2 de julho para se inscrever. O cadastro deve ser feito pela Internet, no site www.faetec.rj.gov.br. Para quem busca uma qualificação profissional, a oferta está dividida por diversas cidades e reúne oportunidades em diferentes áreas de atuação: automação, informática, moda e beleza, entre outras. A linha vocacional da Baixada está dividida entre as seguintes áreas: polímeros (CVT Saracuruna), construção civil (CVTs Parque Muísa, Queimados, Mesquita e São João de Meriti), automotiva (CVT Parque São José) e produção de moda (CVT Olavo Bilac/Duque de Caxias).

Fonte: Jornal O Dia

2 comentários:

  1. ata ainda tem sorteio

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem que esperar por sorteio e o site da prefeitura ta em manutenção dessde do ano passado isso é uma vergonha,eles só vao concerta quando estiver perto das eleições como sempre.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!