sexta-feira, 15 de junho de 2012

Em programa de rádio, Secretário de Serviços Públicos fala sobre Operação "Tapa Buracos" em Queimados

Brandi também falou dos alagamentos
Leandro Machado, Rio- O Secretário de Serviços Públicos de Queimados, Rogério Brandi, participou por telefone do Programa "A voz de Queimados", na Rádio Novos Rumos FM. O contato foi feito, pois durante a programação aconteceram várias ligações para a rádio, reclamando das péssimas condições das ruas e calçadas no Centro da cidade. 

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que acontece na cidade uma operação chamada "Tapa Buracos, onde visa consertar as vias do município. Ao vivo, Brandi revelou o itinerário da operação nos próximos dias: "Estaremos em alguns pontos da Marinho Hemetério, próximo à rua do CIEP da Vila Nascente, Avenida Irmãos Guinle, e, se for suficiente, na Estrada do Lazareto. Ontem fizemos a Padre Marques, a rua Nilópolis e Irmãos Guinle do Viaduto à Blanco".

Ao ser perguntado sobre a promessa o conserto da Estrada Pastor Antônio Martins, que foi prometido pelo Prefeito na inauguração do posto da Pedreira, o secretário disse que após a conclusão das obras na rede de esgoto, o ponto é parada certa da operação. Brandi disse ainda que as ruas estão em situação ruim, por causa das fortes chuvas que assolaram a Baixada Fluminense nos últimos dias: " Após 3 ou 4 dias de chuva, as estradas ficam muito prejudicadas". 

Rogério Brandi também respondeu sobre o alagamento de algumas ruas no Centro da cidade, como Av. Dr. Pedro Jorge e Eloy Teixeira, nas chuvas das últimas semanas. O secretário, sem dar uma resposta concreta, disse que pode ser pelo grande nível de águas pluviais: " Foram colocadas tubulações de grande capacidade até a altura do antigo Parque. Essa drenagem passa por um canal atrás do Banco do Brasil e vai cair no Rio Abel. A cidade foi evoluindo e neste dia, eu acho que o canal não suportou o volume de água.". Disse Brandi, que concluiu: "A drenagem destas ruas, pra mim, foram bem projetadas".

O secretário também se comprometeu a mandar o itinerário da Operação Tapa Buracos ao Programa "A voz de Queimados", que vai ao ar de segunda a sexta, das 11ás 13h, na rádio Novos Rumos FM (101,7)

Foto enviada à RQ.COM por Rômulo Ventura

5 comentários:

  1. ME DÁ UMA BALA JUQUINHA....
    Brincadeira essa prefeitura.....

    ResponderExcluir
  2. trocar a lampada do poste na rua da serrinha q ta queimada faz 6 meses que é bom, nada neh! fala serio!

    ResponderExcluir
  3. Em relação ao SHOPING do ZEZITO,quem autorizou a construção no curso hidrico que cruza ELOY Teixeira,Shoping,Via Férrea,e desagua no Terminal das Vans. Uma obra sem consulta ou projeto hidrico.... Agora eu quero ver quem vai segurar a Rabiola....... INEA omisso ou quem sabem ....ajudinha Municipal. Pois o municipio não tem o Poder de Regularizar ou conceder autorizações,pois por incapacidade técnica ou melhor o Técnico Agricola José Anunciação que autoriza sem conhecimento técnico. XAM ainda diz: O meio Ambiente é a nossa qualidade..... Putzzzzzz

    ResponderExcluir
  4. favor!que mande tapar um buraco na rua nossa senhora da conceiçao,no bairro primavera antes que vire cratera,chega de serviço mau feito.aproveitando precisa trocar lampada queimada do poste que e uma vergonha de escuridao a noite na rua,cade os responsaveis pela cidade que nao ve isso.

    ResponderExcluir
  5. buraco aberto virando cratera na rua nossa senhora da conceiçao,no bairro da primavera e tambem trocar lampada do poste que e uma escuridao a noite

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!