terça-feira, 26 de junho de 2012

Acidente quase provoca tragédia em festa política de Queimados

Leandro Machado, Rio- Um acidente quase provocou tragédia na festa da coligação do PMDB, no último domingo, no Queimados F.C. Segundo informações de populares, um dos ônibus que levou as pessoas para o evento, perdeu o freio na descida da Rua Rui Chagas, transversal à Olimpia Silva, onde havia uma multidão que participava da comemoração política.

Testemunhas disseram  que, ao ver a grande quantidade de pessoas, o motorista do ônibus fez com que o coletivo batesse nos carros encostados para evitar uma grande tragédia. Uma família que passava na hora, levou um enorme susto quando quase foi atingida pelo veículo. Uma criança de 5 anos foi ferida levemente e logo atendida pela ambulância da SAMU.

O motorista, com medo de ser linchado pelos populares, fugiu sem prestar socorro. O dono do ônibus logo apareceu no local do acidente e disse que vai pagar todo o prejuízo material dos carros envolvidos no acidente. No total, 4  veículos e uma moto foram danificados. 

O motorista já está sendo procurado por policiais da 55ª DP, onde o caso foi registrado, e deve responder por lesão corporal leve. O dono do veículo não divulgou o nome do candidato que alugou o ônibus em péssimas condições, mas disse que costuma a fazer este serviço para políticos.

Um comentário:

  1. Tinha que ser para políticos... Eles nunca dão exemplo AINDA MAIS SE FOREM DO PT/PMDB......

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!