sexta-feira, 25 de maio de 2012

Veículos escolares de Queimados terão que retirar película automotiva


Por: Felipe Carvalho
Crédito: Arquivo pessoal/SEMUSTTRAN

Elias José, secretário de Segurança,
Transporte e Trânsito
O Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito de Queimados, Elias José, anunciou nesta quinta-feira que irá proibir o uso do Insulfilm G20 nos transportes escolares que circulam pelo Município. O objetivo da medida é aumentar a segurança dos estudantes que utilizam as Kombis como forma de locomoção até as Unidades Escolares. Esse tipo de transporte foi regulamentado recentemente na Cidade, mas ainda está na pendência do cadastramento e publicação em Diário Oficial das pessoas que irão prestar o serviço.

“O Insulfilm leve, que permite que vejamos quem está dentro do veículo será autorizado, mas os que utilizam o G20 vão ter que se adequar as novas regras. Hoje temos muitas Kombis, que parecem carro de funerária. Não conseguimos identificar sequer o motorista que está conduzindo o veículo. Não podemos esperar algo drástico acontecer para tomar as providências. É uma questão de segurança”, frisou Elias José.

7 comentários:

  1. Prezado Secretário,
    Me desculpe pelas palavras, mas o trânsito de Queimados está uma vergonha!
    Vocês estão inventando locais para proibição de estacionamento que não tem cabimento.
    Ai o cidadão trabalha o mês inteiro para pagar essas multas ridículas que só servem para arrecadação de verba para campanhas eleitorais.
    E mais uma dica, o senhor sabia que as grandes cidades como Rio de Janeiro, Duque de Caxias ou até mesmo nossos vizinhos de Nova Iguaçu realizam obras de pavimentação ou pintura de faixas de pedestres a noite? Eles fazem isso para não atrapalhar o fluxo do tráfego dos cidadãos.
    Sinceramente, creio que metade dos motoristas de Queimados estão indignados com sua Secretaria Sr. Elias José, me incluindo nesses motoristas lhe garanto que o tio Max Lemos perdeu meu voto. Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Olá secretário.. Todo o trabalho que o senhor teve aqui na Porteira não adiantou de nada. Pois os bagunceiros dos MOTOTAXISTAS ILEGAIS continuam a badernar na porta da Farmácia e na Faixa de pedestres. Tudo isso debaixo do nariz do seu guarda municipal que fica aqui.. Vê se acorda Secretário, quando precisamos ir a Farmácia, ficamos sem lugar para estacionar, pois ou tem placa de aviário ou tem BADERNEIRO..

    ResponderExcluir
  3. INDUSTRIA DA MULTA...INDUSTRIA DA MULLLLLLTA......................

    ResponderExcluir
  4. VEICULO VISTORIADO E HOMOLOGADO PELO ESTADO RJ(DETRAN) NAO PODERAR CIRCULAR NAS RUAS MUNICIPAIS? TERAR QUE PAGAR PEDAGIO? NAO ENTENDI ALGUEM PODE DAR UMA EXPLICAÇAO ?

    ResponderExcluir
  5. É fácil.. Os canalhas que estão lá em Brasília, a maioria do PT/PMDB e corruptos ligados ao Governo Federal..Aprovaram uma lei que autoriza o prefeito a instalar um tipo de pedágio no Município.. VOTEM NELES.. PT PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS..

    ResponderExcluir
  6. Alguem me explica essa noticia sobre pedagio? Onde ficaria localizado?
    E cade o Sr. Secretario para nos dar explicações?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. SR. SECRETARIO DE TRANSPORTE QUERO LHE PERGUNTAR PQ O TRANSPORTE ESCOLAR PAGA AS MESMAS TAXAS DOS TAXISTAS MAIS NA HORA DE COMPRARMOS UM VEICULO PARA TRABALHAR,NAO TEMOS OS MESMOS DISCONTOS NA COMPRA DOS TAXISTAS SE PAGAMOS AS MESMAS TAXAS AO MUNICIPIO.SERIA PQ NOSSA LEGALIZAÇAO NA VERDADE NAO EXISTE,PQ O DETRO ORGAO DO GORVERNO QUANDO VEM APREENDER VEICULOS NO MUNICIPIOS NAO ACEITA A NOSSA LEGALIZAÇAO

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!