sexta-feira, 25 de maio de 2012

Queimados vence São Gonçalo e consolida classificação para próxima fase da Série C


Por: Felipe Carvalho
Créditos: Felipe Carvalho
Alvinegro perdeu somente uma partida na 2ª fase
O Queimados F. C. conquistou a classificação de forma antecipada para a próxima fase do Campeonato Carioca da 3ª divisão, ao derrotar a equipe do São Gonçalo F.C. por 3 a 1 na tarde desta quinta-feira no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin. Os gols do alvinegro da baixada foram marcados pelos atacantes Doryan Botelho (2) e Celso Ferrão, artilheiro da competição com 13 gols.

Na próxima rodada, o Queimados enfrenta o homônimo do adversário desta quinta,  o  São Gonçalo E.C., que também se classificou, ao vencer o São José por 5 a 3. Os dois times farão o duelo pela liderança do Grupo E, no próximo domingo, no Estádio Joaquim Flores. Ambos possuem 12 pontos, mas o time Gonçalense leva vantagem no saldo de gols.

O Técnico Carlos Alberto ressaltou a regularidade que a equipe do Queimados tem demonstrado nas partidas da segunda fase da Série C do Campeonato Carioca. “Temos realizado bons jogos nesta fase, em que tivemos apenas uma derrota. É normal dentro do futebol você iniciar uma competição sem estar bem fisicamente e depois ir evoluindo. Chegamos a temer a eliminação na fase anterior e, agora estamos aproveitando as oportunidades e as vitórias necessárias”, disse o treinador.

Celsinho marcou seu 13º gol na competição
O artilheiro Celso Ferrão destacou a importância do triunfo do time queimadense nesta quinta-feira e disse que o título da competição é possível. “É uma vitória que estávamos procurando para garantir a nossa classificação, coisa que não conseguimos no ano passado. A partir de agora, é outra fase. Existem os favoritos, mas estamos correndo por fora e acreditamos no nosso potencial para buscar o título e, consequentemente o acesso para a série B, que é o nosso maior objetivo”, frisou o atacante.

Na terceira fase, as equipes classificadas serão divididas em dois grupos, J e K com quatro equipes cada, jogando em turno e returno dentro do grupo, se classificando para a próxima fase, as duas primeiras colocadas de cada chave. Na quarta fase, as equipes classificadas serão divididas em dois grupos, L e M com dois times cada jogando em turno e returno dentro do grupo, classificando para a final o primeiro colocado de cada grupo. Na fase final, as equipes classificadas jogarão entre si em sistema de ida e volta, sendo considera campeã o time melhor classificado nesses resultados, ao final dois dois jogos.

2 comentários:

  1. Boa noite eu sou atleta do SGFC queria saber se vcs filmarão o jogo? e se filmou como fasso para entra em contato para ver ser tem como consegui esse video. Agradeço desde ja e parabéns pela revista.

    ResponderExcluir
  2. Prezado senhor, infelizmente não filmamos a partida, mas temos fotos da mesma na nossa página do facebook. É só acessar o link: http://www.facebook.com/pages/Revista-Queimadoscom/281646351865481

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!