sexta-feira, 11 de maio de 2012

Queimados vence o São Gonçalo e lidera Grupo E do Carioca

Leandro Machado, Rio- O Queimados F.C foi a São Gonçalo, enfrentar no Lourival Gomes, o time da casa e homônimo da cidade. Precisando da vitória para se garantir na liderança, o Queimados impôs seu ritmo de jogo e venceu por 2 a 1, com dois gols de Celsinho, que chegou aos 12 gols na competição e lidera a artilharia. O Queimados lidera o Grupo E, da segunda fase, do Campeonato Carioca, Série C, com seis pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Queimados começou bem e criando oportunidade de gols e foi logo marcando com o artilheiro Celsinho. Depois do gol, o time deu espaço e o São Gonçalo empatou o jogo. Quando tudo caminhava para o empate, a estrela de Celsinho brilhou novamente. O artilheiro colocou o alvinegro da Baixada na frente, para a alegria do treinador Carlos Alberto. O Técnico do Queimados ficou sem contar com o artilheiro por 4 jogos e a volta de Celsinho, o artilheiro dos 8 gols em uma só partida, é um grande reforço para o time na sequência da competição.


Na outra partida do grupo, em casa, o São José venceu o São Gonçalo E.C por 1 a o e é vice-líder com 3 pontos. Os homônimos de São Gonçalo estão nas duas últimas posições do grupo E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!