quinta-feira, 31 de maio de 2012

Queimados realiza sorteio do Programa Minha Casa, Minha vida


Por: Felipe Carvalho

1500 Unidades Habitacionais já foram entregues à população
No próximo sábado acontecerá no Ginásio da Escola Municipal Metodista mais um sorteio do Programa Minha Casa, Minha vida. Serão sorteadas mais de 400 casas, que estão localizadas no Bairro São Jorge. O Município de Queimados já conta com três mil unidades habitacionais, entre apartamentos e casas, construídas em parceria com o governo Federal. Ainda assim o déficit habitacional na cidade continua alto. Existe uma fila de espera com mais de sete mil famílias. Essa demanda está sendo atendida na medida em que vão sendo concluídas as construções aprovadas. Já foram entregues à população 1500 moradias, que estão localizadas no Bairro Valdariosa. 

As novas inscrições para o programa “Minha Casa, Minha Vida” de Queimados continuam abertas até o próximo dia 29 de junho e podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h às 17h, diretamente na Subsecretaria de Habitação (Rua Félix, nº 1.581 – Vila do Tinguá). Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de renda. Porém, as pessoas que se inscreveram nesta nova fase do Programa, não estarão inseridas no sorteio deste sábado. A previsão é que 2.400 novas unidades habitacionais, financiadas pela Caixa Econômica Federal, sejam sorteadas. Mais informações pelo telefone da Subsecretaria Municipal de Habitação: 2665-2027. 

10 comentários:

  1. Tentando entender como tem gente que "ganha" casa no sorteio do minha casa minha vida, e tem carro que custa quase 80mil reais.

    As casas não deviam ser pra quem tem carencia de recursos financeiros?

    ResponderExcluir
  2. me tirem uma dúvida por favor: quais sao as chances de ganhar uma casa,pois nao tenho filho nem marido.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, quando será o próximo sorteio agora para os que se escreveram em maio?

    ResponderExcluir
  4. acredita-se que o próximo sorteio será no começo de 2013.

    ResponderExcluir
  5. Como saber se fui sortiado se não posso comparecer no sorteio

    ResponderExcluir
  6. fiz minha iscrição em 2009 ate agora nada

    ResponderExcluir
  7. fiz minha iscrição em 2009 ate agora nada

    ResponderExcluir
  8. quero saber quando sera o sorteio?

    ResponderExcluir
  9. Esse sorteio está sendo injusto. As casas deveriam está sendo entregues a pessoas com necessidade "que precise realmente da casa", mais como ja vir em outro blog, são pessoas sem necessidade alguma que esta recebendo.
    Deveria ter uma fiscalização rigida. Pelo o que eu sei tem pessoas alugando as casas por apenas R$200,00 enquanto pessoas que realmente precisa está no sufoco pagando aluguel ao até mesmo sem ter onde morar.

    ResponderExcluir
  10. queria entender q no minha casa e minha vida de queimados tem muita gente q nao paga e ainda mora aqui,e tem muitos apartamentos vazios ,e tem tbm pessoas que alugam?
    tem que ter FISCAL AKII CADE O PREFEITOOO

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!