domingo, 6 de maio de 2012

Queimados estreia com vitória na segunda fase da Série C


Leandro Machado-  Após terminar a primeira fase em terceiro no seu grupo, o Queimados estreou na segunda fase do Campeonato Carioca, Série C, jogando no estádio Nivaldo Pereira, em Austin, e venceu o São José por 3 a 2. Com o resultado positivo, os queimadenses lideram o Grupo E com três pontos e o mesmo número de gols pró. Os gols do alvinegro foram marcados por Renan, Roni e Bruninho.

O Queimados voltou a contar com o artilheiro Celsinho, após 4 jogos de inatividade. Mas o atleta voltou a sentir dores no local da lesão e deixou o campo no segundo tempo. Segundo o próprio atleta, as dores não devem ser problemas para o próximo jogo do Queimados

 O co-líder com o Queimados é o  São Gonçalo Esporte Clube, que no duelo contra o São Gonçalo Futebol Clube, venceu por 2 a 1. No próximo compromisso, quinta-feira,  os queimadenses vão até São Gonçalo para disputar a liderança isolada contra o São Gonçalo.

Outros resultados da segunda fase:

Grupo F- Barra da Tijuca 4X2 Barcelona; América- TR 4x0 Rubro Social
Grupo G- Paduano 1x0 Bela Vista; Tanguá 1x1 Mangaratibense
Grupo H- São Pedro 0x0 Villa Rio; Búzios 2x3 Serrano

                   Juvenil de Queimados perde para o Mesquita

Jogando em Mesquita, o Queimados perdeu pela primeira vez no Campeonato Carioca Juvenil. A derrota por 2 a 0, neste domingo, impediu a primeira vitória da equipe na competição, já que na estreia houve um empate em 1 a 1 contra o Imperial, domingo passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!