quinta-feira, 24 de maio de 2012

Queimados enfrenta o São Gonçalo F.C e joga pela classificação

Leandro Machado, Rio- O Queimados tem tudo para se classificar para a terceira fase do Campeonato Carioca, Série C, com uma rodada de antecedência. O alvinegro da Baixada enfrenta o São Gonçalo F.C,hoje, às 15h, no Nivaldo Pereira, Em Austin, com portões fechados para a torcida, e uma vitória pode colocar o time na próxima fase. O feito inédito depende de um tropeço do São José, contra o líder do grupo (São Gonçalo E.C), fora de casa e, é claro, uma vitória simples dos queimadenses.

Com nove pontos ganhos e uma campanha de 3 vitórias e apenas uma derrota, o Queimados vai com força máxima para garantir a inédita classificação à terceira fase. O artilheiro Celsinho está confirmado pelo técnico Carlos Alberto. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a fase seguinte.


Com uma quarta-feira horrível para os cariocas na Taça Libertadores, quando Fluminense e Vasco foram eliminados da competição continental por Boca Junior e Corinthians respectivamente, os jogadores de Queimados querem que esta nuvem negra de maus resultados passe longe da Baixada Fluminense nesta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!