terça-feira, 22 de maio de 2012

Queimadense Giselle Gonçalves é a "Musa da Baixada"

 Leandro Machado, Rio- Uma linda loira de 23 anos, moradora do Bairro Parque Santiago, em Queimados, foi a grande vencedora do Concurso "Musa da Baixada", promovido pelo Jornal Extra. Giselle Gonçalves da Fonseca venceu a competição que tinha mais onze concorrentes, inclusive mais duas queimadenses.

Estudante de pedagogia, Gisele trabalha na SEMED (Secretaria Municipal de Educação de Queimados) e contou que ficou feliz em representar sua região: "Fico muito feliz em representar a Baixada". Disse a gata.
Giselle disse a nossa reportagem que sempre foi muito ligada à arte: "Gosto muito de desenhar, mas principalmente dançar. É minha vida". A loira revela outra paixão, os números: "Tenho superior incompleto de matemática, que é minha outra grande paixão".

Giselle resume o que é ser Musa da Baixada: "Ser a Musa da Baixada 2012 pra mim é uma mistura de beleza, alegria sempre, apesar de tantas dificuldades, ser guerreira acima de tudo e ter orgulho de fazer parte dele. A musa tem que ser alegria, festa, união, solidariedade, respeito, fala sério já viu povo mais animado que o povo da baixada? Eu sou a essência dessa vibração positiva, amo dançar, representando com o meu gingado todos os ritmos que compõem o som dessa mistura. Vivo com o sorriso estampado no rosto deixando correr no corpo todo o suor derramado de samba,rebolado, brincar e curtir fazem parte da minha vida".

A loira terá mais fotos divulgada no dia 2 de junho no jornal e no site

3 comentários:

  1. Agora é só sair na revista Gata da Hora!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião ela é mais q essas fotos q saem na gata da hora, mas com certeza se tiver q tirar uma foto pra gata da hora ela tiraria, pois ela nem se importa com essas coisas.

    Seu amigão garota chata!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!