quinta-feira, 3 de maio de 2012

Minha Casa, Minha Vida: Queimados abre inscrições para 2.400 casas

Centenas de pessoas se aglomeraram em
frente à  SEHOB na tarde desta quarta-feira

Leandro Machado, Rio- Na manhã desta quarta feira (03/05) se formou uma enorme fila em frente à Secretaria de Habitação de Queimados. Centenas de pessoas e um sonho apenas: conseguir a tão desejada casa própria. As inscrições para as 2.400 casas que serão construídas pelo programa Minha Casa, minha vida, começaram e só no primeiro dia, trezentas pessoas fizeram seu cadastro. Por volta das 16h30, desta quarta-feira, a nossa equipe de reportagem foi até o local e ainda tinha muita gente na fila.

A subsecretária de Habitação, Ruth Nascimento Costa alertou para o grande número de pessoas que se aglomera em frente à secretaria: "Tem gente dormindo na fila. É desnecessário, pois quem se cadastrar no primeiro ou no último dia, tem a mesma chance, pois é por sorteio e não por ordem de cadastramento, disse". 

As inscrições terminam apenas no dia 31 de julho e são distribuídas 300 senhas por dia, que são entregues a partir das 8h. Os interessados devem comparecer até o prazo determinado na sede da SEHOB (Secretaria de Habitação e Obras) que fica localizada na Rua Félix, 1581, Vila do Tinguá, em Queimados (Ao lado do Fórum do Município), portando dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!