terça-feira, 1 de maio de 2012

Mesmo com tempo chuvoso, trabalhadores fazem a festa em Queimados


Por: Felipe Carvalho

Aos que suam a camisa ao longo do ano, não há nada melhor que se reunir com os amigos e relaxar, não é? Para não quebrar a tradição, mesmo com a forte chuva que atingiu vários Municípios do Estado do Rio de Janeiro nos últimos dias, cerca de 2.000 pessoas se reuniram nesta terça-feira, 01/05, na Praça dos Eucaliptos, no Centro de Queimados para comemorar o 13º aniversário do Tarântulas Moto Clube e festejar o feriado do Dia do Trabalho.

Além dos desfiles de belas motos, o dia do trabalhador foi comemorado ao som de muito rock'n Roll. Este ano, o palco do Espaço Cultural Professor Joaquim de Freitas recebeu diversos artistas, como as bandas Ramal 53, Faixa Etária, Conexão Pop, Gataca e Cilindrada, além da apresentação do cantor Sergio Louzada. O evento teve início às 10h, com a realização de uma motociata que saiu da Riosampa, em direção a Praça dos Eucaliptos. Os shows foram gratuitos e começaram a partir das 12h e terminaram às 23h.
O Prefeito de Queimados, Max Lemos, falou sobre a parceria da Prefeitura na realização do evento. “É um prazer a Prefeitura ser parceira do Tarântulas, no 13º aniversario deles, novamente com casa cheia. Temos governado a cidade para todos. E, esta é uma boa opção para quem curte o som do rock'n Roll. Estamos recebendo gente de diversos lugares do Rio de Janeiro e de muitas partes do Brasil. Isso é muito legal pelo momento de evolução e desenvolvimento que a Cidade vive. A Prefeitura fica feliz de mais uma vez ser a fomentadora de um evento como esse”, disse.

O Presidente do Tarântulas, Paulo Cesar, exaltou a participação de outros Moto Clubes e do público, apesar da forte chuva que caiu na Cidade. “Essa festa está bombando e vai entrar para a nossa história. Tivemos quatro dias de chuvas intensas, mas mesmo assim nossos amigos motociclistas vieram nos prestigiar e a população da cidade também. É essencial para nós podermos compartilhar com outros trabalhadores nossa felicidade”, comemorou Paulo Cesar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!