sábado, 5 de maio de 2012

Leader inaugura filial em Queimados

Por: Felipe Carvalho
Créditos: Felipe Carvalho
Moradores de Queimados compareceram
em peso na inauguração do empreendimento
Os moradores de Queimados, que vão comprar o presente do Dias das Mães, ganharam uma nova opção no comércio local. A loja de Departamentos Leader inaugurou uma filial, na manhã deste sábado, na Praça Nossa Senhora da Conceição, 37, localizada no Centro da Cidade. A cerimônia de inauguração contou com a presença de representantes da Empresa e da Prefeitura do Município. Após, a loja foi aberta ao público para compras e visitação. O empreendimento se junta as Lojas Marisa e Grippon, que já foram implantadas e, as Lojas Americanas que deve ser inaugurada no próximo mês, no Centro Comercial, que está em fase final de construção, ao lado da linha férrea. 

Ao todo, a Unidade possui 1,3 mil m² e foi realizado um investimento da ordem de R$ 6 milhões, com mais de 59 empregos diretos gerados para os moradores de Queimados. A implantação desta nova loja integra o projeto de expansão da empresa, que irá dobrar seu número atual de unidades até 2013, chegando a mais de 100 lojas. Ao todo, a Leader já soma 44 lojas apenas no Rio de Janeiro, estado que vem ganhando novidades da rede.


O público compareceu em peso e gostou do que viu. “É uma novidade para Queimados, que tem crescido muito nos últimos anos. Eu já era cliente da loja, mas tinha que ir à Nova Iguaçu para fazer as compras”, disse Ivana Leiva, 49. Outra que festejou a inauguração da Leader foi a senhora Maria dos Prazeres, 64. “É muito bom um acontecimento desse porte. É uma oportunidade de a Cidade crescer ainda mais e, se torna muito mais fácil o acesso. Hoje, estava muito cheio e não deu para comprar, mas foi uma satisfação enorme conhecer as instalações do empreendimento e acho que todos estão muito felizes por essa nova opção no comércio de nossa cidade”, comemorou Maria.

Maria dos Prazeres ficou encantada
com a estrutura da Leader de Queimados
O Prefeito de Queimados Max Lemos ressaltou a importância da recuperação do crédito do Município, com os grandes empreendimentos, que passaram a investir na Cidade. “As empresas não acreditavam mais em nosso Município. O importante foi recuperarmos o crédito, foi assim com a Grippon, Marisa e agora com a Leader. A Prefeitura é fomentadora, por isso participa agilizando os processos de licenciamento, visando o progresso do Município. Entregamos este estabelecimento em 7 meses.” Max comentou ainda sobre o aumento da receita da cidade e comemorou os postos de trabalho que foram criados com a implantação do empreendimento. “Foram gerados 59 empregos, para os moradores de Queimados. Daqui a um ano, a tendência é de que a Loja seja ampliada e gere novos postos de trabalho. Dos 19% do ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação) arrecadados com a venda dos produtos, ¼ volta para os cofres da Prefeitura”, frisou o Prefeito.

O estabelecimento possui três pavimentos com roupas
e acessórios para homens, mulheres e crianças
O Diretor de Vendas da Leader, Carlos Eduardo falou que já era sonho antigo da empresa ter uma filial na Cidade.  “Já tínhamos o projeto de trazer a loja para Queimados, por termos muitos clientes que saem daqui e nos procuram em outros Municípios. Mas, não foi possível naquele momento. Porém, com a parceria da Prefeitura, concluímos a obra em tempo recorde e esperamos que os nossos clientes estejam satisfeitos, pois trouxemos o que temos de mais moderno para esta Unidade”, disse.



Casa de Caridade realiza atendimento gratuito à população

Aferição de pressão arterial foi um dos serviços
oferecidos pela CCPJA
Aproveitando o grande número de pessoas, que circulavam pela Praça Nossa Senhora da Conceição, por conta da inauguração da Loja Leader, a CCPJA (Casa de Caridade Pai Joaquim das Almas) realizou atendimentos, em parceria com o Grupo Fisio-Corp)gratuitos à população, como aferição de pressão arterial e massagem relaxante para o corpo, além da distribuição de panfletos que alertavam sobre a prevenção de acidentes domésticos com idosos. 

A Instituição foi fundada em 01 de janeiro de 1991, e tem sede no Município de Queimados. É uma organização não governamental, de fundo social, religioso, com título de utilidade pública na Cidade de Queimados, pelos relevantes serviços prestados. A CCPJA Promove reuniões, comemorações e ministra cursos profissionalizantes, proporcionando integração com a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!