terça-feira, 22 de maio de 2012

Carro do deputado Zaqueu Teixeira é flagrado sobre calçada na Ilha do Governador


Crédito: Marco Antonio de Souza

Felipe Carvalho-Rio- Um carro da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) utilizado pelo deputado estadual Zaqueu Teixeira (PT) foi estacionado sobre a calçada da Rua Morro do Ouro, na Ribeira, Ilha do Governador, no último domingo. O flagrante foi feito pelo leitor do Jornal O Globo, Marco Antonio de Souza.

Segundo a Alerj, o carro fica à disposição do deputado; portanto, não há problema em utilizá-lo aos domingos. A assessoria de Teixeira, que é presidente da Comissão de Segurança da Alerj, diz que o deputado admite o erro e alega que o carro foi parado sobre a calçada por seu motorista. Segundo uma assessora do parlamentar, o veículo foi estacionado em cima do passeio porque a casa visitada por Teixeira não tinha garagem.

De acordo com o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro, estacionar em cima da calçada é uma infração grave (cinco pontos na carteira de motorista) e prevê multa de R$127,39, além da remoção do veículo.

Fonte: Jornal O Globo

4 comentários:

  1. Que vergonha um legislador inflingindo as proprias leis que ajudou a sancionar...

    ResponderExcluir
  2. Vergonha é uma coisa que eles não temmmmmmmmmmm.... Ainda mais se for do PT, PMDB e toda a corja do CABRAL...

    ResponderExcluir
  3. Não querendo defender, mas o fato deve ser analisado com calma, pois não sabemos se o próprio deputado foi quem cometeu a infração. Pessoas que possuem um cargo como Deputado possuem N pessoas trabalhando por si e sabemos que controlar a índole de cada um é muito difícil, logo o fato deve ser apurado e claro o responsável punido.

    ResponderExcluir
  4. o grupo rede globo de televisão antes de querer moralizar o País, deve se preocupar com sua gestao interna no grupo. levando a imoralidade pra dentro das casas das pessoas, com novelas imundas, onde a moral e valores da família jogam fora induzindos dos jovens a propria rebeldia.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!