quarta-feira, 9 de maio de 2012

Adolescente conhece rapaz pela internet e desaparece em Queimados



Leandro Machado, Rio- Uma adolescente de 15 anos está desaparecida há  dez dias em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo os pais, ela fugiu de casa com um homem de 26 anos que conheceu na internet.
No dia 24 de abril a menina não voltou da aula e os pais foram atrás dela. Quando chegaram à escola, descobriram que ela havia faltado. Ao retornarem ao quarto da jovem encontraram um bilhete sobre a cama, escrito pela adolescente. No bilhete ela dizia que saiu de casa por vontade própria e que não voltaria.
A mãe da jovem, Cláudia Santos de Albuquerque, afirmou que tem sofrido muito com a ausência da filha.
— Eu quero que a minha filha volte. Eu estou sofrendo muito, não estou dormindo e irmã dela também está muito mal.
Sidney Albuquerque, pai da adolescente, conta que sempre foi rígido na educação da filha e que não sabe o motivo que teria levado a jovem a fugir.
— Eu sou muito rígido, não deixo ir a festas ou chegar tarde em casa. Minha esposa não deixava ela namorar porque achava ela muito nova, tinha que estudar primeiro. Mas agora nós vamos entrar em um acordo e ver se ela quer namorar em casa. Porque não tem lugar melhor para estar do que a casa dos pais.
Assista a reportagem do "RJ no ar" no vídeo abaixo

Um comentário:

  1. Informo-vo a redação da revista que a menina Jessica,já retornou a sua casa na mesma semana,pois a ilusão e aos encantos de um maniaco prometendo sonhos,graças a Deus não foi concretizada,este fato sirva de Alerta a todos os pais para que reflitam sobre a educação de seus filhos... E a atitude pelos meios de comunicação foi de grande valia pois muitas estão sendo iludidas por um sonho que nunca aconteçe... vamos rever o estatuto da Criança e do Adolescente com apoio total do Conselho tutelar.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!