quinta-feira, 19 de abril de 2012

Você é contra ou a favor do fim do transporte de charretes no Bairro Nova Cidade?

Considerando o grande número de acessos que obtivemos na matéria das charretes do Bairro Nova Cidade, (http://revistaqueimados.blogspot.com.br/2012/04/charretes-de-queimados-estao-com-os.html), que também teve repercussões nos principais veículos de notícias do Estado do Rio de Janeiro, decidimos fazer uma enquete para saber a opinião dos queimadenses sobre a questão. Sua participação é muito importante!



Você é contra ou a favor do fim do transporte de charretes no Bairro Nova Cidade?


Sim. Totalmente de acordo pelos problemas que geram para a população da localidade;
Não. As charretes têm história no Município e não podem acabar;
Não precisa acabar, mas é necessário uma reorganização das charretes;





6 comentários:

  1. isso é um assunto do bairro e só os moradores sabem o que é conviver com isso, quem não é daqui não vive o problema.

    ResponderExcluir
  2. votei que SIM e computou como NÂO

    ResponderExcluir
  3. Há transportes para a Nova Cidade? Os carrceiros serão entregues à prórpia sorte? Serão enviados às empresas privadas... Quem dará emprego para pessoas acima de 40 anos? E se ficarem empregados por um curto período de tempo,que farão depois? O problema é que ninguém quer resolver o problema! Alguém já pensou em padronizar as carroças? Cadastrar os profissionias que ali trabalham? Até o Central Park tem carroça! E aqui? Porque não fazer as coisas direito?

    Israel Goulart

    ResponderExcluir
  4. Acho que as pessoas que trabalham como condutores de charrete tem o direito ao trabalho como qualquer cidadão.Na minha opinião eles precisam de organização e atenção do poder Publico.Marinho Olegário.

    ResponderExcluir
  5. Pode até continuar, desde que o mesmo respeito reivindicado para as pessoas que ali trabalham alcance também os animais. Fico extremamente entristecida quando vejo o descaso dos trabalhadores com os próprios animais. Se for pra continuar do jeito que está prefiro que acabe. Isabel libertou os escravos, quem será a Isabel que libertará os cavalos maltratados?

    ResponderExcluir
  6. Pra quem não mora no bairro é muito facil votar pra eles ficarem,mas só quem vive aqui sabe a nojera que é fora a falta de respeito com o povo,a maioria dos charreteiros são tudo abusado,semana passada tinha um espancando o cavalo pois o bicho estava cansado de trabalhar o dia todo.Aqueles que estão defendendo leva eles para o bairro de vcs!!!

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!