sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vencedora de promoção da Revista Queimados ganha almoço no Rei do Tutu

Por: Felipe Carvalho
Créditos: Felipe Carvalho
Laís foi a grande vencedora da promoção
do mês de março da Revista Queimados

No dia 03 de março de 2012, a Revista Queimados lançou a promoção de um almoço no restaurante “O Rei do Tutu”, localizado em frente à Praça dos Eucaliptos no Centro de Queimados. A grande vencedora foi a moradora do Bairro do Glória, Laís Vieira, que almoçou nesta sexta-feira no estabelecimento, com seu marido Flávio Botelho. 

Laís explicou como resolveu participar da promoção: “Conheci a promoção através do facebook e decidi participar, pois adoro o Restaurante O Rei do Tutu, que é o melhor da cidade. Já venho aqui constantemente. Juntei o útil ao agradável” disse. 


Flávio falou sobre a importância da Revista Queimados para o desenvolvimento da comunicação do Município. “É uma forma de estarmos antenados sobre o que acontece na nossa cidade. Nada melhor do que prestigiar a mídia local. As pessoas de fora pensam que moramos no meio do mato, que Queimados é a cidade, a qual só possui charretes e não vêem as coisas boas que acontecem aqui. A Revista acaba se tornando a nossa porta-voz, pois engloba diversos assuntos e mostra não só os assuntos ruins, mas também as coisas boas”, frisou.

O casal foi recebido pelo dono do Restaurante,
Getulio de Moura e pelos funcionários da Casa

O responsável pelo restaurante “O Rei do Tutu”, Getulio de Moura agradeceu os elogios recebidos pelos vencedores da promoção. “É muito bom sabermos que estamos agradando ao nosso cliente e se consolidando a cada dia como referência na culinária de Queimados. Este é o nosso grande objetivo. Gostaria de agradecer os clientes do Rei do Tutu, pois eles são os grandes responsáveis por esses anos de sucesso. Quero também parabenizar ao casal ganhador da promoção e a equipe da Revista Queimados pela iniciativa. Estamos sempre de portas abertas”, concluiu Getulio.

4 comentários:

  1. legal essa promoçao . estaremos de braços aberto esperando os proximos sortudos .e ainda ter a oprtunidade de tirar uma foto com o mito do tutu o garçon roberto ..

    ResponderExcluir
  2. o Roberto é realmente o mito do tutu ......e o funcionário mais VELHO ...

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, fui muito bem recebida pelo Felipe Carvalho, atendimento do restaurante de primeira. Parabéns pela iniciativa e vou continuar lendo a RevistaQueimados e recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver pagar o risoto de camarão na LA DOCE VITA........

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!