sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sem Celsinho, Queimados joga desesperado pela vitória

Leandro Machado, Rio- Após um jejum de quatro jogos sem vitórias e uma situação complicada no Campeonato Carioca da Série C, nada melhor que enfrentar o lanterna de seu grupo, na abertura do returno da competição, para o Queimados  continuar na luta para conseguir uma das vagas à segunda fase do campeonato. E neste domingo, às 15h, o alvinegro enfrenta o Arthurzinho, fora de casa, para respirar novos ares na campetição.

Na estreia do cariocão, o Queimados começou arrasador e goleou o mesmo adversário de domingo por 8 a 2, com todos os gols de Celsinho, feito que teve repercussão nacional. Os torcedores se encheram de expectativa, mas nos quatro jogos seguintes vieram três derrotas e um empate. No fim do primeiro turno, o Queimados está na quarta posição com apenas quatro pontos e vê o jogo contra o Arthurzinho, lanterna do grupo, a chance de se aproximar das primeiras posições.  

O atacante Celsinho, autor dos oito gols da vitória na estreia, está machucado e desfalca a equipe. A estrela da equipe tem previsão de volta no próximo fim de semana. O treinador do time, Carlos Alberto, mantém a confiança na vitória mesmo sem o craque queimadense. A vitória é fundamental para a classificação do Queimados na competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!