terça-feira, 3 de abril de 2012

Secretários de Queimados deixam cargos para concorrer às eleições municipais de outubro

Por: Felipe Carvalho
Créditos: Simone Silva
Antigos Secretários Municipais
Em conformidade com a legislação eleitoral, os Secretários Municipais indicados como pré-candidatos a disputar as eleições, devem se afastar do cargo seis meses antes do pleito. Por conta disso, na tarde desta terça-feira em cerimônia realizada no Teatro Escola Professora Marlice Margarida Ferreira da Cunha, localizado na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, o Prefeito de Queimados Max Lemos anunciou mudanças na estrutura administrativa, com os Secretários que deixaram o Governo e os que assumiram as respectivas Pastas.

Na Secretaria de Governo sai Dr. Jorge Pereira e assume o posto sua filha Renata Cunha. Na Secretaria de Assistência Social, Elton Teixeira retorna a Casa Legislativa da Cidade e o comando da Pasta ficará com o Jovem Maicon Carlos. Com isso, Gil do São Roque volta a ser suplente. Outro que retorna a Câmara Municipal é o Vereador Careca. O Engenheiro Agrônomo Orlando Sá assume em seu lugar. Com a volta de Careca, a Drª. Fátima volta para a suplência do PMDB. O vereador Paulinho tudo a ver também volta para o Legislativo no lugar do suplente Joilde Periquito, em seu lugar na Chefia de Gabinete do Prefeito, assume a ex-secretária de Assistência Social e Administração Gilda Baltar. Com a mudança, Andreia Resende assume a Secretaria de Administração. Na Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, Getulio de Moura será substituído por Alex Dornellas, que por ter cometido dupla filiação, não poderá concorrer às eleições.
Novos Secretários Municipais

Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Presidente do PSDB-Queimados Nely Fraga assume no lugar de Eloíza Helena. Pela Secretaria de Promoção da Cidadania a Pastora Edna será substituída por Marcelo da Silva. Na Controladoria Geral do Município, sai Elerson Alves e assume em seu lugar o ex-chefe de Gabinete Air de Abreu. Na Secretaria de Cultura, Alex Santos sai para a entrada provisória de Aurora Fonseca, que responderá pela Pasta até o PC do B indicar outro nome para substituir o ex-secretário.
Prefeito Max agradeceu o empenho e
dedicação dos Secretários que deixaram

 o Governo e desejou boa sorte para os que
estão chegando

O Prefeito de Queimados Max Lemos agradeceu aos ex-secretários pelo trabalho realizado e deu boas-vindas para os novos gestores. “Fiz questão de realizar este evento para reconhecer os serviços prestados por cada Secretário que hoje deixa o nosso governo. Vocês são responsáveis pela nova marca que a Cidade implantou. Com muito empenho e dedicação várias atividades foram desenvolvidas, fazendo com que Queimados tomasse um novo rumo. Aos que chegam deixo as boas-vindas e peço que dêem continuidade na mudança iniciada por seus antecessores” disse.

4 comentários:

  1. Eu concordo com o senhor MAX LEMOS pois nossos secretarios fiserão um otimo mandato.
    Particularmente a sonhora ELOIZA HELENA foi um sucesso em sua secretaria pois la existiam pessoas serias e compromissadas com os moradores de Queimados tenho grande admiração por essa pessoa apesar de não ter muito contato com a mesma .
    desejo a ty todo o sucesso do mundo e que DEUS te abençoe sempre .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido LELU1977, agradeço pelo carinho e reconhecimento por meu trabalho e da minha equipe. Aproveito a oportunidade para contar com sua participação e com a multiplicação dos votos.

      Aguardando seu retorno,
      Eloíza Helena

      Excluir
  2. só troca a mosca, pois a bosta é a mesma...

    ResponderExcluir
  3. Parabens a senhora Eloisa Helena, que com sua sempre educaçao, gentilezas e competencia provou que a mulher e e sera sempre competente, que seja agora um otima legisladora e que nao aparecam nenhum edmilsom Gomes Ferreira, um corrupto e batedor em camelos e mototaxis, Paulo Lima.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!