domingo, 22 de abril de 2012

Queimados derrota União de Marechal e garante vaga na próxima fase

Por: Felipe Carvalho
Crédito: Anderson luiz 
Com o resultado, o Queimados permanece na 3ª
posição  do Grupo A
Queimados e União Marechal se enfrentaram neste domingo, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, em partida válida pela penúltima rodada do returno da primeira fase do Campeonato Estadual da Série C. Na briga por uma das vagas, as duas equipes mostraram um futebol aguerrido e com disposição. O alvinegro da Baixada aproveitou melhor as chances que criou e conseguiu vencer o time de Marechal Hermes por 3 a 0, com gols de Gil, Dênis e Roni

O jogo começou equilibrado com as duas equipes buscando o ataque.  A primeira chance de gol foi do Queimados através de Gil, que chutou forte para o goleiro William defender. A resposta do União veio logo em seguida com Bigode, mas a bola passou perto da trave esquerda. Depois, o jogo caiu de produção e o primeiro tempo terminou sem alteração no marcador.
Na etapa complementar, o União tomava a iniciativa do jogo. Logo aos 3 minutos Crispin recebeu a bola e chutou fraco, desperdiçando boa chance para o time visitante. Mas o Queimados tinha contra-ataques perigosos pelo lado direito do campo. E foi  assim que o alvinegro abriu o marcador. Aos 14 minutos, Doryan recebeu na direita e inverteu a bola para Charles. O jogador não dominou a bola que sobrou para o meia Gil, que tocou no canto esquerdo de William. Queimados 1 a 0. O gol sofrido obrigou a equipe do União a sair para o jogo deixando espaços para os contra-ataques; em um deles, aos 33 minutos, Roni lançou Dênis que ganhou na corrida de seu marcador e tocou na saída do goleiro William, fazendo o segundo.
Dois minutos depois, outro contra-ataque: a bola chegou para Roni que chutou no canto esquerdo de William, e marcou o terceiro gol do Queimados na partida. Com o placar definido, o Queimados tocou a bola enquanto que o União buscava espaços sem conseguir sucesso.
As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, para encerar suas participações na primeira fase. O Queimados recebe o Barra da Tijuca e o União de Marechal indo até Curicica para enfrentar o Villa Rio.
FICHA TÉCNICA
Queimados 3×0 União Marechal – Estadual Série C, 9ª rodada do Grupo A – 22/04/2012
Árbitro: Rogério Lucas dos Santos
Assistentes: Marcelo de Lima Cardoso e Thales Algebaile Bondim
Queimados: Fillipe; Marvyn, Rômulo, Fabrício e Renan; Dênis, Natan, Roni e Gil (Jader); Doryan e Charles. Técnico: Carlos Alberto.
União Marechal: William; Martins, Carlos, Brasília e Felipe (Hudson); Diniz, Barão (Bibiano), Chileno e Crispin (Brendo); Bigode e Apolo. Técnico: Marcos Correa.
Cartões amarelos: Doryan (QUE); Diniz, Chileno e Crispin (UMH)
Gols: Gil 14′/2ºT (1-0); Dênis 33′/2ºT (2-0); Roni 35′/2ºT (3-0).


Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!