sexta-feira, 27 de abril de 2012

Moradores do bairro Fanchem reclamam abandono de rua

Leandro Machado, Rio- A prefeitura de Queimados tem anunciado um novo pacote de obras no município, mas moradores de um importante bairro da cidade de Queimados reclamam de um total abandono da prefeitura, principalmente pela SESP (Secretaria de Serviços Públicos). A rua Fausto Dabur, no bairro Fanchem, está sem nenhuma estrutura e os moradores reclamam e, enquanto não são atendidos, acumulam prejuízos.

O morador Darlan Terra, postou fotos da situação precária da rua em sua página em uma rede social. Ele disse que já procurou as autoridades do município para obter solução, mas, até agora, nada foi feito: "Procurei o prefeito, o vice-prefeito, o Careca (então secretário de Agricultura) mas nada foi resolvido. Enquanto isso, os moradores têm prejuízo. Estou com as últimas notas fiscais das três vezes, em menos de um ano, que tive que trocar a suspensão do meu carro". Completou visivelmente transtornado.

Os moradores reclamam do desnivelamento da rua, da falta de iluminação, dos bueiros entupidos, além da falta de asfaltamento. 
- Momentaneamente, até um pó de pedra resolveria a nossa situação.

A RQ.com tentou entrar em contato com o secretário de Serviços Públicos, Rogério Brandi, por telefone, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos êxito. Certamente o secretário, que sempre recebe este veículo de comunicação com frequência, irá responder aos moradores da rua Fausto Dabur e a RQ.com se compromete em ceder o espaço necessário.

2 comentários:

  1. Na esquina da Av: Tingua com a Av: Santarem existe um cidadão que fez da rua um grande ferro velho a muitos anos, dengue e pouco naquilo lá e fica a 100 metros da nossa CAAMARA DE VEREADORES. e ninguem faz nada !!!

    ResponderExcluir
  2. A avenida LUIGI GIOBI que margeia a linha do trem neste mesmo bairro, principalmente entre as ruas Fausto dabur e Maurício Chulan está uma SELVA. Focos do mosquito espalhado por todos os lados.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!