segunda-feira, 9 de abril de 2012

RJ Móvel da TV Globo cobra promessa no Bairro São Francisco e Prefeitura garante início das obras em 15 dias

Por: Felipe Carvalho

Para assistir à matéria do RJTV, é só clicar na foto abaixo

http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/rjtv-1edicao/t/edicoes/v/rj-movel-cobra-promessa-em-queimados/1895190/
Ana Paula Santos, repórter da TV Globo
O Quadro RJ móvel da Rede Globo de Televisão esteve na manhã desta segunda-feira no Bairro São Francisco em Queimados para cobrar as obras referentes ao saneamento básico das ruas  da localidade, entre elas a Sumaré, uma das principais vias da Região. Foi a quarta visita que o RJTV realizou na comunidade. A licitação para a realização da obra já foi feita e a assinatura do contrato com a empresa vencedora deverá ser feita ainda esta semana. No dia 11 de junho o Telejornal da Globo retornará ao Bairro São Francisco para verificar se as promessas foram cumpridas.

O Secretário Municipal de Serviços Públicos Rogério Brandi disse que o Município conseguiu o convênio com o Estado do RJ e as obras começarão em no máximo 15 dias. “As notícias para a Região são muito boas. Dependíamos do convênio com o Estado e aconteceu. Em 15 dias a obra começará e os Bairros do Carmo, São Francisco e da Paz serão beneficiados, com mais de R$ 36 milhões de investimento. Com relação às ruas foram feitas algumas ligações de esgoto, mas os problemas só terão solução com uma obra efetiva”, disse.

2 comentários:

  1. Pelo jeito os moradores do bairro Nova Cidade vai ter que chamar os jornalistas do Balanço Geral e do Rj Movel,quem sabe assim o Prefeito para de prometer e resolve os problemas do bairro principalmente a condução que é uma vergonha.Obs:Ainda tem o posto de saude que está pronto e até agora não funciona,alguém pode me responder???
    Sisi Simpatia

    ResponderExcluir
  2. oi sou carla,gostaria de lembrar, q nada foi resolido tmb na estrada do proença ,em queimados,não tem saneamento básico,não tá asfaltada,e quando chove,fica emposivél a passagem de onibus, e pedestre.a muito nós moradores estamos esperando por esse asfalto...tá chegando as eleiçoes,e nada é resolvido, o prefeito nada faz....acho q vamos ter q chamar o balaço geral....

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!