terça-feira, 10 de abril de 2012

Homem é preso por roubar quatro pessoas em Queimados

Sérgio Augusto foi levado à Polinter na tarde desta terça-feira/ Foto: 55DP
Leandro Machado, Rio- Sérgio Augusto Amorim dos Santos, 32 anos, foi acusado e reconhecido por quatro pessoas que afirmam ter sidos roubadas pelo homem, na madrugada de  terça-feira (3), na Rua Amapá, Bairro Santa Eugênia, no município de Queimados. As vítimas afirmam que Sérgio estava armado com duas facas e por volta das 4h da madrugada, abordou as vítimas e levou mochila, celulares e chinelos. Logo após o ato, o homem fugiu pelas ruas do bairro Santa Eugênia.

Na quarta-feira, as vítimas encontraram o homem em uma rua próxima ao local e rapidamente chamaram polícias do 24° BPM (Queimados). Sergio não resistiu à prisão e os militares o levaram à 55 DP (Queimados). Como não foi dado flagrante, o homem prestou esclarecimentos e foi liberado, mas o delegado Daniel Mair pediu a prisão temporária e, horas depois, o acusado já estava detido.

Sérgio Augusto foi transferido na manhã desta terça-feira (10) para a Polinter do Grajaú e o pedido da prisão preventiva do homem já foi feito pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!