sexta-feira, 13 de abril de 2012

Foragido da Justiça é preso em Queimados

Luciano  da Silva Maciel 

Policiais da 55ª DP com apoio do 24º BPM prenderam, nesta quinta-feira (12/04), em Queimados, Luciano da Silva Maciel, vulgo “Colômbia”. Ele é acusado de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com os agentes, a partir das investigações de um assalto a uma escola de música o delegado titular da distrital, Daniel Mayr, pediu a Justiça a prisão do criminoso, e o mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Queimados. Dias após o assalto o bandido ainda tentou matar um adolescente que estaria lhe devendo dinheiro referente à venda de drogas.
Ainda de acordo com os agentes, os policiais militares obtiveram informações sobre o paradeiro de “Colômbia”, que foi preso em casa. O criminoso confessou aos policiais que guardava um revólver calibre 38 no quarto.  A arma foi apreendida e levada para a delegacia onde ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado, a divulgação da imagem de Luciano possibilitará que vítimas o reconheçam e compareçam à delegacia para registrar o crime. Ele aindaressaltou a importância de ações coordenadas entre a Polícia Civil e Militar.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!